DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

NASCAR definiu campeão da temporada na Flórida

A decisão da temporada de 2017 da NASCAR aconteceu na Flórida, no oval de Homestead. A corrida apresentou grandes duelos entre os quatro pilotos que ainda tinham chance de título, Martin Truex Jr com o carro número 78, Kyle Busch com18, Kevin Harvick número 4 e Brad Keselowski, 2.

Com sete vitórias na temporada, Truex Jr foi perfeito na reta final da corrida, segurando as fortes investidas de Kyle Busch e demais concorrentes pela vitória. Durante toda a prova, os quatro concorrentes ao título andaram praticamente juntos, mas o talento do campeão prevaleceu.

Truex Jr guiou sem erros cruzando a linha de chegada após 267 voltas para conquistar sua oitava vitória na temporada e sagrar-se campeão da NASCAR Cup Series 2017, somando 5.040 pontos. O vice-campeonato e o segundo lugar na prova ficaram com Kyle Busch obtendo 5035 pontos. Já Kevin Harvick terminou o ano em terceiro lugar no geral fazendo 5033, enquanto Brad Keselowski acabou em quarto lugar obtendo 5030 pontos ao finalizar em sétimo na corrida final.

A etapa final foi marcada por despedidas de Dale Earnhard Jr., que cruzou num modesto 25º lugar, e da Danica Patrick, que abandonou a prova na segunda parte da corrida na volta 139 e ficou entre os últimos colocados.
A NASCAR Cup Series retorna em 2018, no dia 11 de fevereiro, em Daytona.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News
274