DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Mudanças à vista na seleção brasileira

Apesar da derrota neste domingo para o México, o técnico Carlos Alberto Parreira não vai alterar o seu planejamento para a disputa da Copa das Confederações. O treinador brasileiro pode fazer até seis substituições para o jogo contra o Japão, quarta-feira, em Colônia. Uma mudança certa é a entrada de Léo no lugar de Gilberto na lateral-esquerda.

– Preciso observar alguns jogadores e a derrota não muda os meus planos. Vamos alterar pelo menos metade do time. O Léo, por exemplo, está confirmado -disse Parreira.

O técnico da seleção também está preocupado com o cansaço dos jogadores que estão no final de temporada no futebol europeu. O desgaste físico foi apontado como um dos motivos da derrota deste domingo.

– Alguns jogadores estão precisando de um descanso – avaliou Parreira, que considerou justa a vitória do México, mesmo ressaltando que o Brasil poderia ter chegado à vitória no primeiro tempo.

O técnico não teme fazer tantas modificações na equipe, justamente em uma partida que pode definir a permanência do Brasil na Copa das Confederações. Um simples empate garante a classificação da seleção para as semifinais, mas a derrota significará elimininação.

– O Brasil não pode perder, então acho que a hora de observar é essa. Se perdermos, eu assumo a responsabilidade. Se fosse na Copa do Mundo eu não faria tantas modificações. Como não é uma Copa do Mundo, eu acho perfeitamente normal fazer cinco ou seis mudanças – afirmou Parreira, irritado.

Após a partida contra o México em Hanover, a seleção voltou para Leverkusen. Nesta terça-feira, a equipe brasileira treina em Colônia.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196