DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Motorista de 80 anos perde direção e invade Driver?s License em Deerfield

Onze pessoas ficaram levemente feridas quando Therese M. Smith, de 80 anos, moradora de Boca Raton, dirigia seu Mercury Grand Marquis 1990, perdeu a direção e invadiu o departamento de Veículos Automotores de Deerfield, localizado na 100 South Military Trail.

Ela contou aos policiais que tinha chegado ao departamento de Driver’s License para refazer um exame de motorista, quando o acidente aconteceu. Segundo ela, por causa de um problema na porta de seu carro no lado do carona, ela não pode completar a parte prática do teste de direção, e começou a dar ré para sair da vaga, quando outro veículo estava entrando no estacionamento.

Smith disse que o motorista parou para dar a vez a ela, e neste momento ela, por engano, engrenou a marcha para frente e acelerou. Seu carro subiu o canteiro, derrubou uma placa de metal, destruiu a vidraça do prédio e invadiu o departamento de Driver’s License.

De acordo com a polícia sete pessoas foram socorridas no North Broward Medical Center com ferimentos leves e quatro foram atendidas no local, e liberadas em seguida. Smith não sofreu nenhum ferimento e foi multada por direção perigosa.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
153