DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Modelos: Sardas e cabelo ruivo são marcas de Cintia Dicker.

Os cabelos ruivos, o rosto completamente tomado de sardas e os olhos e a boca grandes fizeram da modelo Cintia Dicker, 19, um nome marcante no cenário da moda brasileira.

Como tantas outras de sua profissão, Cintia foi descoberta em um shopping de sua cidade natal, Hamburgo (RS). Ela estava com uma prima e uma agente a viu. Como Cintia nunca havia sonhado com a vida de modelo, a mãe veio com ela para São Paulo.

As duas moraram em São Paulo por dois anos e, na seqüência, seguiram para o exterior. A mãe já está de volta e, atualmente, Cintia divide um apartamento em Nova York com Carol Trentini.

Apesar de nunca ter cogitado a carreira, ela conta que hoje adora viajar o mundo como modelo. Quando parar, ela diz que pensa na carreira de atriz ou voltar a estudar. Por causa das viagens, Cintia parou a escola na 8ª série.

Com 1,79 metro de altura e 60 quilos, estão entre os principais trabalhos de Cintia campanhas e desfiles para a L’Oréal, Moschino, Cavalli e Vogue Itália

Cintia conta se orgulhar de, com o dinheiro de seu trabalho, já ter comprado um carro e uma casa para sua família, uma irmã, a mãe e o padrasto.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
225