DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Modelos: Raica aos 22 anos já desfilou para os maiores nomes da moda mundial.

O currículo de Raica Oliveira é extenso, mas foi só em 2005, quando se tornou namorado do craque Ronaldo, que a modelo virou um rosto conhecido e popular no Brasil.

A carioca, nascida em 22 de janeiro de 1984, começou a carreira após vencer o concurso Dakota Elite Model Look 99. Ao ficar em segundo lugar na etapa internacional da competição, então a maior e mais importante seleção de modelos do mundo, ela já tinha garantido contratos e desfiles para todo o ano.

Dona de uma beleza tipicamente brasileira, de pele moreno e lábios carnudos, Raica se destaca por onde passa, aparecendo sempre nas seleções das semanas de moda de Milão, França, Nova York e Paris.

Aos 22 anos, Raica já entrou na passarela para os maiores nomes da moda mundial, entre eles Alexandro Mattos, Pacco Rabane, Gaultier, Valentino, Dior, John Galliano, Vivienne Westwood, Cavalli, YSL, Givenchy, Hermes, Ralph Lauren, Calvin Klein e Luis Vuitton.

A bela também estrelou campanhas para marcas como Christian Dior, perfumes Dolce & Gabbana, Armani e Forum Perfume, além das campanhas mundiais da Gillete e Mercedez-Benz.

Entre capas e editoriais, lista publicações como “Vogue”, “Marie Claire”, “Glamour”, “Harper’s Bazar”, “Biba”, “ID” inglesa, “Elle” espanhola, “Speen”, “Surface” e “Allure”.

Filha caçula de uma família de classe média, a brasileira tem dois irmãos mais velhos. Raica, que fala bem francês, inglês, espanhol e italiano, sonha em estudar filosofia.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
225