DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Modelos: Modelo Alessandra Ambrósio vira bond girl no cinema.

Natural de Erechim (RS), onde nasceu no dia 11 de abril de 1981, Alessandra Ambrósio é uma das modelos mais requisitadas no mundo.

Além de campanhas e desfiles, recentemente emplacou até no cinema, fazendo uma ponta no próximo filme de James Bond.

O primeiro trabalho de Alessandra, descoberta em uma escola de modelos, foi a capa da revista “Marie Claire”, seguido por outro trabalho editorial para a Guess? Girl e Revlon. Depois disso, já desfilou para Fendi, Christian Dior, Christian Lacroix, Ferreti, Nicole Moleiro e Oscar de la Renta, e fotografou para a “Elle”, “Harper’s Bazaar”, “Cosmopolitan” e “Glamour”, entre outras.

Assim como as colegas Gisele e Adriana Lima, Alessandra, da agência Marylin, já estrelou a campanha de uma das linhas de lingerie da marca Victoria’s Secret, uma das mais cobiçadas pelas modelos.

O mercado estima que ela receba US$ 800 mil anualmente da Victoria’s Secret. Por conta do contrato com a grife americana, que pode usá-la 100 dias do anos, e outros compromissos, Alessandra viaja pelo menos duas vezes por semana.

Apesar de afirmar que adora a vida de modelo, Alessandra confessa que uma das melhores partes é o dinheiro. Em que ela investe? Em imóveis. Recentemente comprou um apartamento dúplex em Manhattan, avaliado em US$ 2 milhões, seu segundo imóvel em Nova York.

No total, é o quarto que ela adquire, pois já é dona de um apartamento em Florianópolis e está terminando uma casa em Erexim. Isso sem contar um terreno comprado na Lagoa da Conceição, onde Alessandra diz que pretende morar o resto da vida depois de aposentar.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
225