DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Modelos: Jéssica Pauletto virou estrela da SPFW aos 15 anos.

A modelo Jéssica Pauletto, de Bento Gonçalves, cidade da serra gaúcha com 85 mil habitantes, a 125 km de Porto Alegre, despontou como top no inverno de 2005 da São Paulo Fashion Week. Então com apenas 14 anos, ela apareceu de mansinho e virou uma das “new faces” mais requisitadas, com recorde de aparições e vencedora do concurso de novatas na carreira.

Após a SPFW de janeiro do ano passado, ela mudou-se para Nova York, onde foi morar sozinha e cuidava, ela própria, de seu apartamento. “Consegui muitos castings [seleções], mas acabei tendo de me distanciar de todo mundo”, e a apender a fazer coisas que nunca tinha feito antes!”, diz, se referindo a afazeres como passar e cozinhar.

Jéssica foi descoberta em um curso de modelos de Gilson Stein, em Bento Gonçalves (RS), no final de 2004, ela ficou apenas quatro meses em São Paulo até se tornar estrela da SPFW. Hoje, ao lado de Camila Finn, é uma das modelos iniciantes com maior fama internacional.

Aos 16 anos (a bela nasceu em 19/4/1990), Jéssica tem 1,77 m de altura, pesa 48 quilos e possui lindos olhos azuis. Já foi estrela das campanhas da Arezzo, Vide Bula, Lucy in The Sky, Triton e L’oreal (no Japão, onde morou alguns meses), além de ter posado para a Maria Bonita e fotografado com craques como Jacques Dequeker, Miro, Cristiano, André Schiliró e Marcelo Nunes.

Jéssica também já participou de editoriais das revistas “Vogue Brasil”, “Vogue Teen”, “Elle” (Argentina), “Elle Girl”, “Glamour” (Itália) e “Marie Claire”

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
223