DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Modelos: Gisele Bündchen além do universo da moda.

Modelo que dispensa qualquer apresentação, Gisele Bündchen é uma personalidade internacional. Mais que uma top de cachê milionário e estrela do mundo fashion, ela virou referência, sendo perseguida por paparazzi aonde quer que vá. Os namoros de Gisele sempre ganham as manchetes, ainda mais se o par for também famoso, como Leonardo Di Caprio e ou Kelly Slater.

Neste mês, a top gaúcha apareceu em 71º lugar na lista das cem celebridades mais poderosas do mundo, organizada anualmente pela revista americana “Forbes”. Além de Gisele, o ranking, liderado pelo ator norte-americano Tom Cruise, traz outros dois brasileiros –o jogador Ronaldinho Gaúcho (53º) e a top Adriana Lima (99º).

Apesar de ter apenas 25 anos, ela já disse que pensa em se aposentar e que “começa” a se sentir velha. Isso depois de fazer até cinema. Ela fez uma participação no filme “O Diabo Veste Prada”, no qual ela interpreta uma editora de uma revista de moda, e viveu uma vilã em “Taxi”.

Em 1995, Gisele natural de Horizontina (RS), onde nasceu em 20/7/1980, era uma modelo de 15 anos que batalhava a carreira em São Paulo e levou muitas portas na cara, diziam que seu estilo era meio estranho. Tudo começou a melhorar quando inscreveu-se no The Look of The Year e conquistou o segundo lugar na etapa brasileira. Na internacional, ficou em quarto lugar, e foi chamada por John Casablancas, então dono da Elite, para integrar sua equipe.

Em 1996, Gisele voltou para São Paulo e, no mesmo ano, já estava em Nova York, desfilando para Alexander McQueen. Em 1997, a gaúcha venceu o Phytoervas Fashion de melhor modelo do ano. Daí em diante, fez uma carreira internacional, mudou para a agência IMG e ganhou status de celebridade.

Gisele virou a estrela de um geração saúde, em que as modelos com cara de doentes perdiam vez. Atualmente, Gisele mora em Los Angeles e escolhe a dedo seus trabalhos, no Brasil, é garota-propaganda da Colcci.

Pelo mundo, Gisele trabalhou para nomes como Valentino, Zara, Bulgari, Tommy Hilfiger, Chloé, Celine, Versace, Christian Dior, Michael Kors, Ralph Lauren, Victoria’s Secret, Dolce & Gabbana e Louis Vuitton. Também apareceu nas capas da “Allure”, “Marie Claire”, “Vogue USA”, “Vogue” Itália, “Harper’s Bazaar”, “Arena” e “Rolling Stone”, entre outras dezenas de publicações.

Filha de Valdir e Vânia Bündchen, Gisele tem cinco irmãs, Raquel, Graziela, Gabriela, Rafaela e Patricia, esta última sua irmã gêmea.

Dona de um patrimônio estimado de US$ 200 milhões, chega a cobrar US$ 100 mil para um volta na passarela.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
225