DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Modelos: Caroline Ribeiro substituiu Cindy Crawford na Revlon.

Os atributos que atrapalharam a modelo paraense Caroline Ribeiro no início da carreira, como o rosto fino e a silhueta sem curvas avantajadas, hoje fazem sua sucesso. Aos poucos, seu cabelo preto e seu estilo clássico acabaram agradando, elevando-a ao grupo das modelos mais bem pagas do mundo.

Caroline entrou no ramo aos 15 anos, mas ganhou fama internacional em 1999, quando se transformou na modelo preferida de Tom Ford, ex-estilista do império Gucci-Yves Saint Laurent.

A trajetória de sucesso fez com que a marca de cosméticos Revlon, em 2001, anunciasse oficialmente que pagaria US$ 6 milhões à brasileira, então com 21 anos, para substituir a norte-americana Cindy Crawford como sua garota-propaganda.

Depois do sucesso com a Gucci, Caroline desfilou para grifes como Chanel, Louis Vuitton e Valentino, sempre com destaque por conta dos olhos escuros e puxados, resultado da mistura de índios, negros e portugueses.

Aos 26 anos, Caroline, porém, já pensa em sua saída das passarelas. O plano começou a se tornar realidade desde que deu à luz, João Pedro, seu primeiro filho, em 2004. Isso após perder dois bebês. Na época, o pior da experiência foi ter ouvido duas mulheres no corredor do hospital, na hora da curetagem, comentando que ela ia fazer uma lipo.

Casada com o ator Paulo Rego, Caroline nasceu no 20 de setembro de 1979, em Belém, e diferentemente de outras modelos mora em São Paulo. Apesar disso, faz temporadas em Milão, Paris, Londres e Nova York.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
225