DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Modelos: Ana Claudia Michels começou incentivada pelo pai.

Brasileira radicada em Nova York, como as maiores tops do mundo, a catarinense de Joinville Ana Claudia Michels está entre os grandes rostos da moda internacional desde o fim dos anos 90.

A carreira dela teve inicio aos 14 anos, quando incentivada por seu pai resolveu fazer um curso de modelo em sua cidade. Logo foi descoberta por uma agência de Florianópolis, começou a fazer desfiles e foi apresentada por um amigo à agência Mega Model.

Já na Mega, em 1996, foi escalada para cinco desfiles, entre eles os das marcas Ellus e Zoomp, quando sua performance rendeu um convite para estrelar a campanha da M.Officer. Meses depois já fotografava com Mário Testino para a capa da “Vogue”.

Em 2003, ganhou o posto de modelo preferida da estilista Donatela Versace, quando fotografou para a campanha da Versus. Já fez também trabalhos para a Calvin Klein, Chanel, Louis Vuitton, Victoria’s Secret, Thierry Mugler, Donna Haag, Genny, Giorgio Armani, Marc Jacobs, Chloe, Exte, Ralph Lauren, Gucci, Roberto Cavalli, Versace e Anne Sui, entre outras. Além disso, foi a estrela do último desfile de Stella McCartney, filha estilista do ex-Beatle Paul McCartney,

Com 24 anos (nasceu no dia 31/ 7/1981), Ana Claudia tem 58 quilos para 1,79 m de altura e nada menos do que 1,08 m de pernas. Seus atributos mais comentados, porém, não são os olhos azuis, mas os seios, fartos e naturais, algo incomum no mundo da moda.

Os sonhos da bela são voltar a morar no Brasil, aprender a surfar e cozinhar. Um mais antigo, mas do qual já abriu mão, era curar a faculdade de veterinária.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
225