DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Modelos: Ana Beatriz Barros, a modelo conterrânea de Drummond.

Descoberta pelo diretor da agência de modelos Elite, quando este passava as suas férias no Brasil, a mineira Ana Beatriz Barros, 24, nascida em Itabira no dia 29 de maio de 1982, tem uma das carreiras mais meteóricas já vistas. O primeiro passo foi dado quando ele convenceu a jovem a participar no Elite Look of the Year Contest.

Depois disso, já com um contrato com a Elite, Ana foi escolhida por Paul Marciano, alto executivo da Guess e responsável pelas carreiras de Eva Herzigova, Kim Smith e Natalia Oreiro, para ser a cara da marca ao lado da amiga Alessandra Ambrósio.

Além da Guess, Ana Beatriz Barros participou de anúncios publicitários para Onix (Italia), Head and Shoulders, Diesel, Swatch, Victoria’s Secret e Chanel, fazendo ainda editoriais para revistas como Capricho (responsável por lançar vários rostos no Brasil), “Nova” e “20 Ans” (França), “Elle”, “Allure” (EUA), “Women” (Espanha), “Vogue”, “GQ” e “Sports Illustrated”, da qual foi capa por quatro vezes.

Eleita musa da L’Oreal, Oakley, Intimissimi e da brasileira Rosa Chá, a modelo foi escolhida pessoalmente pela cantora Jennifer Lopez para a campanha da sua linha de lingeries, fazendo as vendas triplicarem.

Dos desfiles em que participou destacam-se Balmain, Christian Dior, Christian Lacroix, Jean Paul Gaultier, Paco Rabbane, Valentino e Lolita Lempicka.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
225