DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Moda: Babados!

Share

Quando se fala de babados, a maioria de nós tem uma impressão errada sobre o tema. Sim, pensamos logo naquele vestido da década de 80, que você foi ao baile de formatura ou a festa de seu aniversário! De uma certa forma, sim, são esses babados, mas de outra, eles cresceram e ficaram mais clássicos e adequados ao nosso tempo e idade. Resolvi listar algumas maneiras de usarmos esses queridinhos sem parecermos antiquadas.

Materiais não tradicionais: Suéter, por exemplo, além de ser fashion é superconfortáve na maneira de carregar a tendência. Elas dão simultaneamente um look clássico e, ao mesmo tempo, trazem a tendência de uma maneira fácil de usar! Use jeans skinny para não errar.

Mantenha-os estruturados: Se é uma blusa leve ou com abotoamento frontal, certifique-se de que os babados são firmes. Dependendo do tecido, podem acabar parecendo barato ou infantil.

Peças inusitadas: Como a bainha de suas calças. Seja surpreendente, é fácil e é tão chique. Apenas não se esqueça de manter o resto do look bem sofisticado. Nada como este visual com botas de salto e uma blusa de seda.

Encontre o balanço: Os babados muitas vezes atravessam a linha entre ser muito fashion e parecer uma menina de colégio, mas uma ótima maneira de manter o seu look maduro é escolher peças com vibrações opostas. Por exemplo, use uma blusa de babados com um jeans rústico ou uma saia rodada com sapatilhas, com inspiração no menswear.

Sem bijoux: Os babados são mais ou menos um acessório por conta própria. Colares e pulseiras vão em contrapartida com o look! Fica over! Em vez disso, o mínimo possível, como um colar micro e alguns anéis!

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,

Carla McCarthy
Carla McCarthy
Carioca, formada em Fashion Designer, atualmente vive na Flórida e atua na área de Fashion Consultant, Wardrobe Specialist para Magazines e é proprietária da Cougar Vintage. Social Sharing Toolkit v2.2 Site: www.carlamccarthy.com
218