DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Mocidade Algre é a escola campeã em São Paulo

Mocidade Alegre é a escola campeã do Carnaval 2007 de São Paulo. Em segundo lugar ficou a Unidos de Vila Maria e em terceiro a Vai-Vai.

A Mocidade foi a última escola do grupo especial a se apresentar , o carnavalesco é Zilkson Reischeio e homenageou os ícones do humor nacional, divididos em 24 alas com cinco carros alegóricos.

A conclusão do desfile da Mocidade fez referência à alegria do carnaval, com destaque para o carro alegórico “Sorria, é Carnaval!”.

Um dos principais destaques da escola foi a rainha da bateria, Nani Moreira , que desfilou com um tamborim nas mãos. No ano passado, ela sofreu queimaduras após um acidente com fogos de artifício instalados em sua fantasia.

A escola do bairro do Limão, zona Norte de São Paulo, completa 40 anos de Carnaval e acumula seis títulos no grupo especial em sua trajetória. A Mocidade Alegre havia sido campeã pela última vez em 2004.

As escolas rebaixadas foram Unidos do Peruche e Imperador do Ipiranga, que ficaram em 12º e 13º lugares, respectivamente. No Carnaval do ano que vem elas desfilarão no Grupo de Acesso.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152