DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Mistério no Atlético-PR para a decisão

O técnico Antônio Lopes está tentando confundir o técnico do São Paulo e não permite que a imprensa acompanhe os treinos do Atlético-PR. Os portões do CT do Caju ficaram fechados nesta terça-feira e a confirmação do time só deve ser feita minutos antes, no vestiário do estádio. Um outro treino secreto nesta quarta-feira vai decidir a escalação para a decisão. A partida decisiva da Taça Libertadores será na quinta-feira, às 21h45min, no estádio Morumbi.

O técnico tem apenas uma dúvida no meio-campo e quer usá-la para confundir Paulo Autuori. Evandro pode ganhar a vaga de Fernandinho ou Alan Bahia, para tornar o time um pouco mais ofensivo. André Rocha também pode entrar na vaga de Alan Bahia. Alguns atletas deixaram escapar após o trabalho desta terça que o técnico quer marcar as laterais do time paulista e pediu que os meias de ligação encostem nos dois atacantes.

Acostumado a decisões, o técnico do Atlético-PR está usando algumas declarações de jogadores adversários para mexer com os brios de seus atletas. A possibilidade de o clube paulista estar programando uma festa nos arredores do Morumbi será usada pelo Delegado.

– É bom que o São Paulo prepare uma festa e entre em campo como favorito. Assim, meus jogadores se motivam ainda mais e correm por 200 minutos. Acho que não existe favorito numa final de Libertadores como esta, mas tudo isso é bom para motivar mais nossa equipe – disse o treinador à Rádio Jovem Pan.

A notícia de que o clube paulista teria feito a reserva em uma boate para comemorar o título também deve ser usada pelo técnico do clube paranaense.

– Aqui ninguém está comemorando, mas se acham que o título já está decidido… Eu prefiro jogar primeiro – afirma o treinador.

– Diziam que nós não iríamos passar pelo Cerro Porteño, depois que o Santos ganharia com facilidade. Quando veio o Chivas, eles também eram favoritos e nós superamos tudo isso. Então, deixe que falem – alfinetou o goleiro Diego.

Torcida se organiza para torcer

A diretoria anunciou que aceitou os dois mil ingressos oferecidos pelo São Paulo para a decisão no Morumbi. A maior torcida organizada do clube, Os Fanáticos, está organizando excursões para a capital paulista. Cinco ônibus já estão lotados e a previsão é encher mais 15.

– Vamos sair de Curitiba, na quinta-feira às 9 horas, da frente da sede da torcida. Pedimos que quem vier fazer a inscrição para a excursão traga dois quilos de arroz ou feijão, que serão doados – afirmou um diretor da torcida, que forneceu o telefone 3332-5984 para informações.

Em Curitiba, a diretoria vai instalar um telão no gramado da Kyocera Arena para que os torcedores possam acompanhar a final da Libertadores, contra o São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do Furacão, vão ficar à disposição dos torcedores as cadeiras dos setores da Getúlio Vargas, inferior e superior. O preço para assistir a partida na Arena será de R$ 7,00, mais um agasalho, que será doado para entidades beneficentes. Mulheres e crianças não terão que pagar ingresso.

As bilheterias e o portão da Getúlio Vargas serão abertos às 19 horas. Não haverá venda de ingressos antecipada.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196