DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Miss EUA faz tratamento para desintoxicação

A miss Estados Unidos Tara Conner iniciará um tratamento de desintoxicação e por enquanto não perderá a coroa, informou o magnata da construção Donald Trump, dono da organização Miss Universo.

A organização informou que a bela loira terá uma segunda chance apesar de ter caído no que qualificou de “turbilhão de Nova York”.

Chorosa e com a voz embargada pela emoção, Conner agradeceu a Trump, afirmando: “Juro que não o decepcionarei”.

Segundo seu perfil, publicado no site da Miss Universo, Conner, que completou 21 anos na segunda-feira, idade a partir da qual é permitido beber álcool legalmente em Nova York, tem como passatempos o basquete e o golfe, e também colabora com organizações de ajuda a doentes de câncer.

Mas recentemente os tablóides norte-americanos têm publicado matérias sobre o estilo de vida de permanente festa da rainha de beleza, que supostamente inclui consumo de drogas, beber ilegalmente em clubes e bares nova-iorquinos, e trocar beijos em público com a Miss Teen (Miss Adolescente) norte-americana.

Ainda segundo a imprensa, além do gosto pela boemia, Conner não se apresentou em compromissos agendados recentemente pelos seus patrocinadores.

Trump recusou-se a comentar informações segundo as quais Conner havia tido testes positivos em exames de drogas.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
153