DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Milan diz que contratação de Ronaldo

O Milan tratou de desfazer os boatos e desmentiu qualquer interesse na contratação do atacante Ronaldo, do Real Madrid. “É impraticável“, sentenciou o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani.

Na semana passada, a imprensa européia noticiou o interesse do Milan pelo Fenômeno, numa negociação que chegaria a 35 milhões de euros (R$ 103,96 milhões). A saída de Tomasson, que não renovará contrato, força o clube a contratar ao menos um atacante, e o brasileiro surgiu como primeira opção.

A boataria ganhou força quando o Milan anunciou uma reunião de cúpula para a próxima semana. Galliani confirma o encontro, mas diz que não tem qualquer ligação com Ronaldo. “Vamos nos reunir com o presidente Silvio Berlusconi para convencê-lo a investir mais dinheiro“, explicou.

O cartola admitiu que o Milan está interessado Gilardino, mas as negociações ficam para mais tarde. Os clubes só conversarão depois que o Parma disputar os dois jogos contra o Bologna para decidir o terceiro e último clube rebaixado para a Série B do Campeonato Italiano.

Outra prioridade do clube minanês é manter o argentino Hernán Crespo, que tem vínculo com o Chelsea. “Estou otimista, porque sempre mantivemos boas relações com o Chelsea. Desejamos mantê-lo em nossa equipe na próxima temporada“, confirmou Galliani.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
223