DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Michael Jackson grava canção para vítimas de furacão

O astro pop Michael Jackson, recentemente absolvido de acusações de abuso sexual de um menor, criou uma canção em homenagem às vítimas do furacão Katrina e tenta reunir outros músicos em um álbum com a finalidade de arrecadar fundos para aliviar a tragédia. A idéia é repetir o fenômeno de We Are the World (1985), canção escrita e produzida por Michael Jackson para ajudar a combater a fome na África.

Em resposta à devastação causada pelo furacão Katrina nos Estados do Golfo do México, “Michael Jackson escreveu uma canção chamada From the Bottom of My Heart (Do Fundo do Meu Coração), informou nesta terça-feira um comunicado divulgado pelo porta-voz do cantor.

“Nas próximas 24 horas, Jackson tentará reunir outros astros da música com a finalidade de fazer uma gravação para as vítimas do furacão Katrina”, acrescentou.

O músico, de 47 anos, planeja gravar o álbum nas próximas duas semanas pelo selo “2 Seas Records”, do príncipe Abudala Hamad Aljalifa, do Barein, onde o outrora “rei do pop” foi descansar no início de agosto e comprou uma propriedade.

“Fico muito triste ao ver o sofrimento das pessoas na região do Golfo do meu país”, disse Jackson. “Meu coração e orações estão direcionados a cada indivíduo que tem que enfrentar o sofrimento e a dor causados pela tragédia. Vou buscar outras pessoas da indústria para que se unam a mim em ajudar e dar esperança a essa gente que perdeu tudo”, acrescentou.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
167