DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Michael Jackson enfrenta nova batalha judicial

O cantor Michael Jackson, que acaba de ser absolvido da acusação de abuso sexual de um menor, enfrenta novos problemas legais: uma mulher entrou com uma ação contra o cantor, depois de ser mordida por um cão que escapou da casa da família do astro em Los Angeles.

Donna Kyman, 66, entrou com uma ação contra Jackson no dia 7 de junho pelo “grande sofrimento e dor mental, emocional e física” causada pela mordida –ocorrida em abril– de um cachorro da raça Husky Siberiano de nome Flash. O cão vive na casa da família Jackson em Los Angeles, que está no nome de Michael.

Kyman afirma que no dia 14 de abril o cachorro a “atacou, com grande perversão e sem ser provocado”, segundo a ação, publicada pelo site thesmokinggun.com.

Michael Jackson e Alejandra, mulher de seu irmão Jermaine, “negligentemente, sem cuidado e equivocadamente” permitiram que o cachorro passeasse pela rua sem coleira, acusou Kyman.

A mulher pede uma soma não determinada, que inclui seus gastos com hospital para tratar da mordida.

No dia 13 de junho, Jackson foi absolvido de dez acusações relacionadas a um adolescente, que o acusava de ter abusado sexualmente dele quando tinha 13 anos. O cantor não aparece em público desde o fim do processo.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
276