DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

MIAMI

MIAMI

Ocean Drive

Ocean Drive at night in Miami Beach Florida along South Beach night clubs.

A Ocean Drive é uma das principais vias de Miami Beach e o centro das atenções quando o assunto é badalação. O lugar é movimentado dia e noite: de um lado, a avenida beira-mar concentra bares, restaurantes e clubs; do outro, estão um longo trecho de areia que leva ao mar, um calçadão ótimo para fazer caminhadas e o Lummus Park, um parque cheio de coqueiros onde as pessoas gostam de sentar-se na grama para descansar. A via é muito bonita, tem centenas de coqueiros plantados ao longo de sua extensão e a qualquer hora do dia é um lugar com astral alegre.

A Ocean Drive é onde você pode ver a arquitetura art-déco de South Beach, que, acompanhada dos letreiros em neon, chama muita atenção durante a noite. A avenida é símbolo do agito de South Beach, é o lugar que as pessoas frequentam para verem e serem vistas. Carros conversíveis circulam por aqui, os clubs tocam ritmos diferentes um ao lado do outro, e muita gente bonita também dá o ar da graça. No final da tarde dos fins de semana, é incrível como a via fica movimentada.

Se você gosta de balada e vida noturna, é um lugar imperdível. Se não gosta de nada disso, é imperdível também! Durante o dia, aproveite para tomar um café no News Cafe e curtir o astral alegre do lugar. Durante a noite, visite as casas noturnas!

Ocean Dr., Miami Beach, Miami Beach – CEP: 4399

Lincoln Road

Lincoln Road - Foto Ed Webster-FlickrA via é como um shopping a céu aberto, com uma grande diversidade de lojas, cafés, restaurantes e bares. O lugar é movimentado dia e noite e um dos points de Miami. É um local para curtir a atmosfera da cidade e ver o movimento de pessoas em qualquer hora do dia.

Na Lincoln Road você encontra lojas como Apple Store, GAP, Zara, Ricky’s, H&M, Forever 21, Armani, American Appeal, Banana Republic, MAC Pro, Lacoste, entre outras. No campo da gastronomia, alguns dos destaques são: Juvia, Shake Shack, Paul’s Bakery, Nexxt Café, Sushisamba, Pizza Rustica etc.

A Lincoln Road é ótima para tomar um café da manhã caprichado, jantar ao ar livre ou sentar-se em um barzinho da rua e tomar uma cerveja. Se a ideia é fazer compras, comer alguma coisa ou curtir a vida noturna, não deixe de conhecer a Lincoln Road!

Lincoln Rd, Miami Beach, Miami Beach – CEP: 33139
Site: http://lincolnroadmall.com

Española Way

Española WayA Española Way é uma via de South Beach com várias lojas, muitos restaurantes e barzinhos. O local é ideal para ver o movimento da região, fazer algumas compras, mas sobretudo, para curtir a vida noturna.

Com o cair da noite, a rua ganha um charme todo especial; várias mesas são colocadas ao ar livre e nelas muita gente gosta de curtir a companhia dos amigos, tomar um drink ou começar a noite e depois partir para a balada. É um lugar indicado para pessoas de todas as idades, para quem está em família ou com os amigos.

Quando há movimento, a via fica fechada para veículos, garantindo que os pedestres passeiem com mais segurança.

Española Way, Miami Beach, Miami Beach – CEP: 33139
Telefone: (305) 604-9060
Site: http://www.myespanolaway.com

Vizcaya Museum and Gardens

Erguida entre 1914 e 1916, Vizcaya foi planejada para ser a mansão de inverno do Magnata James Deering. A propriedade fica às margens de Biscayne Bay e, além de um imponente casarão construído ao estilo europeu, tem ao seu redor jardins bem cuidados e plantas adaptadas para o clima da região.

Vizcaya Museum and Gardens - Foto WikipediaHoje em dia, Vizcaya é um monumento nacional e abriga um museu, que permite conhecer detalhes da construção da casa, admirar seus movéis (muitos deles franceses), a decoração meticulosa, os quadros e objetos antigos. Para quem gosta de arquitetura e história, é um local muito interessante. É, ainda, um programa diferente para fazer em Miami, pois muita gente acaba não conhecendo o lado histórico da cidade.

A propriedade é um dos locais mais agradáveis e bonitos ao redor de Miami, por isso é utilizada para celebrações especiais, como casamentos, e como cenário para fotógrafos. Vale a pena passar uma tarde por lá, curtir o visual e relaxar.

Entrada: $15.

3251 S Miami Ave, Miami – CEP: 33129
Telefone: (305) 250-9133
Site: http://vizcaya.org

Miami Seaquarium

Miami SeaquariumO Miami Seaquarium é um parque aquático com animais, um dos principais pontos turísticos de Miami e o oceanário há mais tempo em atividade no país. O local foi criado em 1955, recebe mais de meio milhão de visitantes por ano e faz a alegria de muita gente. No local foi filmado o seriado Flipper, que fez muito sucesso nos anos 60.

O Seaquarium tem diversos animais, como baleias-orcas, golfinhos, peixes, tartarugas, peixe-boi, além de aves, crocodilos e leões-marinhos. Diariamente, há shows em que os treinadores interagem com os bichos e mostram ao público alguns malabarismos que os animais são capazes de fazer. O show dos golfinhos e, principalmente, o espetáculo das baleias-orcas são os que têm lugares mais concorridos e exigem que o visitante chegue com antecedência ao local das apresentações. Entre as atividades para não perder por lá estão: Flippen Dolphin Show, Killer Wale and Dolphin, Top Deck Dolphin e Golden Dome Sea Lion.

O parque ainda oferece algumas atividades extras, como nado com golfinhos e mergulho com escafandro.

É um local muito frequentado por famílias com crianças, principalmente aos finais de semana. O parque tem boa estrutura, com restaurante, lanchonetes e é um lugar que dá para passar todo o dia visitando.

Serviço
4400 Rickenbacker Cswy, Key Biscayne – CEP: 33149
Telefone: (305) 361-5705
Site: http://www.miamiseaquarium.com
Horário: Seg–Dom: 9:30am – 6pm

Wynwood Arts District

Wynwood - Foto Luis Gomez-FlickrWynwood é um bairro de Miami que transpira arte! A região, que antigamente era abandonada, hoje abriga galerias de arte, museus, ateliês e teatros, mas o que mais chama atenção é que não é preciso entrar em nenhum lugar para admirar um trabalho artístico. Diversas paredes de Wynwood são pintadas por artistas diferentes, cada um de uma parte do mundo. As paredes são como um verdadeiro museu ao ar livre, cada parede com um trabalho diferente, um estilo diferente.

Um local que você não deve deixar de visitar em Whynwood é o Wynwood Walls, que, assim como o bairro, abriga diversos painéis grafitados. É muito interessante e ótimo para tirar fotos.

Todo segundo sábado de cada mês acontece o Art & Design Walk, um evento em Wynwood e no Design District com caminhões de comida, música e movimento artístico.

Serviço

NW 2nd Ave, Miami – CEP: 33127
Site: http://www.wynwoodmiami.com

Fairchild Tropical Botanic Garden

Fairchild Tropical Botanic GardenIdeal para quem gosta de natureza e quer fazer um passeio diferente em Miami, o Fairchild Botanic Garden é um jardim botânico incrível. O local é muito bem cuidado e tem como objetivo o estudo e a preservação de espécies animais e plantas tropicais. São cerca de 1.500 palmeiras e mais de 3.500 espécies de plantas, várias delas ameaçadas de extinção.
Fazer um passeio por esse jardim botânico é ideal para quem quer entender melhor sobre diversas espécies de plantas e aprender como foi a adaptação delas na Flórida, pois muitas espécies não são da região. O lugar oferece um tour guiado em um carrinho (incluso no valor da entrada do parque), onde o guia passa por diversas áreas do parque explicando sobre as plantas, as árvores e seu modo de vida. Também são oferecidos tours a pé, onde você pode conhecer mais a fundo as espécies lá preservadas.

Não deixe de visitar o borboletário, cheio de espécies lindas, e a estufa, com plantas e flores diversas.

Serviço

Entrada: $25.
10901 Old Cutler Rd, Coral Gables – CEP: 33156
Telefone: (305) 667-1651

Site: http://www.fairchildgarden.org/

Little Havana

Little HavanaLittle Havana é um pedaço de Cuba e dos cubanos em Miami. O local nem parece que pertence aos Estados Unidos, tamanha a quantidade de placas escritas em espanhol. Lá todo mundo fala espanhol, os restaurantes são cubanos e até a arquitetura lembra o estilo espanhol. A alegria e o jeito descontraído de ser do latino também são características fortes da região.

Tomar um café cubano, um sorvete na Azucar e, quem sabe, comprar um charuto, são algumas das coisas a se fazer no bairro. Não deixe de conhecer a Calle Ocho, rua principal do bairro, que concentra o comércio; se quiser visitar outros pontos de interesse, vá à Plaza de la Cubanidad, ao Bay of Pigs Museum e ao Tower Theatre, que por muito tempo foi o único lugar para assistir filmes em espanhol.

Little Havana ainda é um bom local para conhecer à noite, pois tem clubs que tocam salsa.
Se puder, visite o local durante as “Viernes Culturales”, um evento cultural e musical que ocorre na última sexta-feira de cada mês.

Venetian Pool

Venetian PoolA piscina pública de Coral Gables foi construída 1923 em uma pedreira de corais. Aberta ao público no ano seguinte, ela ganhou o nome de Venetian Pool devido à semelhança com a estrutura da cidade de Veneza. O lugar onde está a piscina tem pontes, cascatas, duas torres e água cristalina – todo o cenário é muito bonito e nos dá a sensação de ter voltado algumas décadas no tempo. Considerada uma das piscinas públicas mais bonitas do país, ela é, hoje em dia, um dos principais pontos turísticos de Miami.

Embora muita gente ache que piscinas públicas são sujas e malcuidadas, isso está longe de ser a realidade da Venetian Pool; o local é muito bem cuidado, limpo e agradável para mergulhar. A Venetian Pool é indicada para famílias com crianças ou simplesmente para curtir o visual de um lugar tranquilo, onde você pode dar um mergulho e se refrescar.

A entrada custa $11.50, mas, se você não pretende nadar, explique na recepção, porque há uma tarifa especial de $1.

Serviço

2701 De Soto Blvd, Coral Gables – CEP: 33134
Telefone: (305) 460-5306
Site: http://www.gablesrecreation.com

Jungle Island

Jungle IslandJungle Island é uma mistura de parque, zoológico e floresta, onde há também shows interativos com animais. É um parque bastante visitado por famílias com crianças, pois assim os pequenos podem ter mais contato com animais e conhecer espécies raras. Durante a experiência, as pessoas podem alimentar alguns bichos, ver shows com animais treinados e ter contato com a natureza.

A Jungle Island tem estrutura para famílias passarem todo o dia por lá. Eles têm aluguel de carrinho, lanchonete e shows durante todo o dia, por isso é fácil passar um bom tempo por lá, cada hora assistindo a uma atração diferente.

Entre os locais que você não deve perder ao longo do passeio estão os locais dos tigres, das araras e dos chipanzés, além dos shows Parrot Cove (show com aves), Wild Encounter (show com diferentes animais selvagens) e o Kangaroo Konnection (interação com cangurus).

Serviço
Entrada: Adultos: $35.26 / Crianças (3-10 anos): $26.70 – valores com taxas.

1111 Parrot Jungle Trl, Miami – CEP: 33132
Telefone: (305) 400-7000
Site: http://www.jungleisland.com
Horário: Seg–Sex: 10:00am – 5pm

Miami Metrozoo - Zoo Miami

Miami Metrozoo - Zoo MiamiO zoológico de Miami, ou Metrozoo (como é mais conhecido), é um programa interessante para pessoas de todas as idades.  O local tem girafas, elefantes, macacos, leões, tigres, aves e diversos outros animais. Além disso, há a possibilidade de comprar alimento para você mesmo dar comida aos bichos, promovendo uma interação muito bacana entre os visitantes e os animais – se você está com crianças, não deixe de alimentar algum dos bichos, eles adoram!

Como o zoo é bem grande, uma ótima opção é alugar um carrinho para se locomover lá dentro e deixar o passeio menos cansativo.

Entrada: $15,95. Crianças entre 3 e 12 anos pagam $11,95. Menores de dois anos não pagam.

12400 SW 152nd St, Miami – CEP: 33177
Telefone: (305) 251-0400
Site: http://www.zoomiami.org
Horário: Seg–Dom: 9:30am – 5:30pm

Miami Children's Museum

Miami Children's Museum Opens Sketch Aquarium on February 18, 2015

O Miami Children’s Museum é um local dedicado às crianças. Embora o nome sugira que se trata de um museu, ele é mais um playground que promove atividades interativas e divertidas.

As crianças que visitam o lugar podem brincar, participar de atrações educativas e musicais. São várias galerias diferentes dentro do lugar, ideais para os pequenos criarem e aprenderem e para os pais brincarem com seus filhos.

Entrada: $18 (menores de um ano não pagam).

Serviço
980 MacArthur Cswy, Miami, FL 33132
Telefone: (305) 373-5437
Site: http://www.miamichildrensmuseum.org/

Pérez Art Museum Miami (PAMM)

perezPérez Art Museum é um museu de arte contemporânea de Miami que reúne obras de arte internacionais, sendo seu foco obras dos séculos XX e XXI. O local abriga diferentes coleções temporárias, por isso vale a pena ficar de olho no calendário do museu e, assim, ficar sabendo quais são as exibições em cartaz no momento de sua viagem.

São oferecidos tours gratuitos de 45 minutos, em inglês e espanhol, de terça a domingo.

Serviço
Entrada: $12. Até 6 anos de idade, a entrada é gratuita; entre 7 e 18 anos, custa $8.

1103 Biscayne Blvd, Miami, FL 33132
Telefone: (305) 375-3000
Site: http://pamm.org

Bass Museum of Art

Bass Museum of ArtFundado em 1963, o Bass Museum foi criado a partir de uma doação de obras barrocas e renascentidas da coleção do casal John and Johanna Bass. Hoje em dia é um museu com mais de 3 mil peças, sediado em um edifício Art Déco do SoBe e abriga obras variadas, entre elas antiguidades egípcias, tapetes, esculturas.

Na primeira sexta-feira de cada mês ocorre o Beats After Sunset no Bass Museum, um happy hour com música e bebidas.

Serviço
Entrada: $8 (gratuita para menores de 6 anos).

2100 Collins Ave, Miami Beach, Miami Beach, FL 33139
Telefone: (305) 673-7530
Site: http://www.bassmuseum.org

Holocaust Memorial

Holocaust MemorialO Memorial do Holocausto em Miami é uma homenagem aos 6 milhões de judeus vítimas do holocausto. A escultura é impactante e triste – uma mão gigante tatuada com a matrícula do campo de concentração de Auschwitz emerge do chão e, em cima dela, diversas pessoas tentam se agarrar em alusão à vontade dos prisioneiros de se livrarem do sofrimento dos campos de concentração em que eram obrigados a ficar. É um lugar comovente.

Serviço

1933-1945 Meridian Avenue, Miami Beach, Miami Beach, FL 33139
Telefone: (305) 538-1663
Site: http://www.holocaustmmb.org

American Airlines Arena

American Airlines Arena - Foto FIU-FlickrBasquete é um esporte muito apreciado nos Estados Unidos e se você tiver a oportunidade, assista a um jogo da NBA, a liga norte-americana de basquete profissional. Os jogos são verdadeiros espetáculos, ideais para pessoas de todas as idades! Mesmo quem não é tão fã do esporte acaba se rendendo à energia do jogo. Vale a pena consultar o calendário de jogos do time para conferir se durante a sua viagem haverá algum jogo.

O time de Miami é o Miami Heat, cuja sede fica no American Airlines Arena, na região de Downtown Miami. O estádio de basquete é muito bem estruturado, limpo, tem muitos banheiros, loja do Miami Heat e vários lugares que vendem comida e bebidas. Assistir a um jogo é tranquilo, o local é frequentado por famílias e até crianças pequenas, não há brigas e é um programa superseguro! O Miami Heat é considerado um dos melhores times da liga e tem jogadores muito bons.

A experiência é incrível, não apenas porque você poderá ver alguns dos melhores jogadores de basquete do mundo em ação, mas pela estrutura que o estádio tem. Os assentos são marcados – quanto mais próximo da quadra, mais caro; quanto mais distante, mais baratos – e a animação da torcida é contagiante. No intervalo há apresentação das cheerleaders, as animadoras de torcida que dançam e fazem acrobacias.
Para conseguir ingressos com melhores preços, procure comprá-lo com antecedência.

601 Biscayne Blvd, Miami, FL 33132
Telefone: (786) 777-4328
Site: http://www.aaarena.com

Everglades National Park

Everglades National ParkO Parque Nacional dos Everglades, tipo de vegetação da região, ocupa uma enorme área da Flórida. O ecossitema dos Everglades é complexo, envolve áreas de água doce, água salgada, pântanos e mangues, aves como águias e garças, e os jacarés, que são as estrelas do lugar, embora um pouco temidas.

A área é muito bonita e pode ser conhecida através de passeios turísticos que saem de diferentes cidades da Flórida, como Fort Lauderdale, Miami e Orlando. A forma mais legal de conhecer os Everglades é através de um passeio no air boat, um barquinho que funciona a hélice. A embarcação faz um barulho horrível, mas entra no meio de pântanos e permite ver diversos animais ao longo do trajeto, entre eles os jacarés. A paisagem é realmente encontadora e transmite muita paz. O passeio no air boat é ideal para sentir a natureza e relaxar.

40001 Main Park Rd, Homestead, FL 33034-6733
Telefone: (305) 242-7700
Site: http://www.nps.gov/ever

Downtown Miami

Downtown MiamiEmbora nem tão agitada quanto South Beach ou Little Havana, Miami Downtown é uma região que vem despertando para os agitos da vida noturna. Pouco a pouco o Biscayne Corridor e o Design District têm visto a inauguração de bares, clubes noturnos e lounges sofisticados, que fornecem aos visitantes a opção de uma noite mais “chique”, com direito a tapetes vermelhos e jazz ao piano de cauda.

Afora o pop, o latino e o jazz dos pianos-bares, a noite de Miami também oferece uma enorme variedade de programas culturais mais “clássicos”, incluindo cinemas e casas de espetáculo de alto nível e, até mesmo — para a surpresa daqueles que pensam que Miami é feita apenas de sol, praia e martinis vespertinos — um corpo de baile, uma orquestra sinfônica e uma companhia de ópera de nível internacional.

Fontes: www.melhoresdestinos.com.br

www.visitflorida.com

206