DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Miami já vive as emoções da Indy

O final de semana de “time trials” da IRL no Autódromo de Homestead(20 milhas ao Sul de Miami) foi de grande agitação e mais do que nunca os pilotos brasileiros se tornaram o centro das atenções.
Afinal, além de ter o atual campeão da mais importante categoria do automobilismo nos Estados Unidos, o baiano Tony Kanaan, a IRL tem mais uma superestrela brasileira no automobilismo, Hélio Castroneves, bi-campeão das 500 Milhas de Indinaápolis e dois dos mais brilhantes candidatos a campeão na atual temporada: o paulista Afonso Giaffone e o brasiliense Vítor Meira.

Durante os testes de pista, entretanto, a sensação nessas primeiras tomadas de tempo foi o australiano Ryan Briscoe. Além de conseguir o melhor tempo, impressionou a todos por sua adaptação à categoria, pois acaba de sair da Fórmula-1, onde era piloto de testes da Toyota.
Tony Kanaan espera que a temporada de 2005 “seja tão boa quanto a do ano passado, mas nós sabemos que será um ano mais difícil, principalmente por todos os recordes alcançados”.

Já Hélio Castroneves reconhece que 2004 foi um ano “muito duro”, mas a empolgação para 2005 “é total”. Helinho diz que a equipe está “muito confiante”, Vítor Meira terá a chance este ano de fazer uma temporada completa, por isso ele desde já acha que 2005 será a melhor de todas as suas temporadas na Indy: “vai ser uma experiência nova”, afirma. Giaffone foi, dos quatro brasileiros, o único que não pode ir à conferência de imprensa em Homestead.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196