DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Miami FC renova com seis jogadores para a temporada 2007

O Miami FC, único time de futebol profissional da Flórida, resolveu apostar nas revelações do clube na temporada passada da United Soccer Leagues (USL) e anuncia a renovação de contrato de 6 atletas, entre eles Zinho e Sean Fraser. Os outros são: Stephane Guillaume, John Paul “JP” Rodrigues, John Pulido e Walter Ramirez.

Outras contratações serão anunciadas até o início da pré-temporada, dia 1° de março. O elenco será completado com os jogadores escolhidos nos testes (tryouts) realizados a partir da semana que vem no Tropical Park. As inscrições já estão encerradas e há mais de 200 participantes confirmados.

“Estamos muito felizes de trazer de volta alguns jogadores-chave de nossa temporada inaugural no ano passado, com vistas a melhorar ainda mais em 2007 e nos anos seguintes. Ao mesmo tempo, sabemos que o nível de talento em nossa região é impressionante e estamos confiantes de que os testes que começam na semana que vem irão superar nossas expectativas e, uma vez mais, contribuir para a descoberta de novas estrelas”, declarou Luiz Muzzi, gerente geral do Miami FC.

Antes de se unir ao Miami FC para disputar a temporada 2007 da USL, o atacante Sean Fraser, revelado pelo clube em 2006, faz sua estréia hoje no Campeonato Carioca na primeira divisão. A primeira partida do jamaicano de 23 anos, pelo Boavista, campeão da segunda divisão no ano passado, vai ser contra o Americano, em Saquarema, litoral do Rio de Janeiro.

No dia 4 de fevereiro, Sean Fraser terá a oportunidade de regressar ao legendário Maracanã, estádio onde jogou com apenas 15 anos, num amistoso entre a seleção sub-17 da Jamaica e o Vasco da Gama. Desta vez o adversário será o Flamengo.

Outro jogador revelação do Miami FC no ano passado e que está chamando a atenção no exterior é Diego Walsh. O brasileiro tem levado ao delírio a torcida do Adelaide United, equipe para a qual o atacante foi negociado no fim de 2006, com talentosas jogadas e dedicação ao time.

O Adelaide United terminou a temporada regular na segunda colocação da tabela do campeonato australiano, atrás do Melbourne. As finais começam neste domingo e Diego está escalado como titular. O jogador, nascido em Santos, São Paulo, marcou 5 gols na temporada 2006 pelo Miami FC, atuando ao lado de Romário e Zinho.

“É uma satisfação enorme para mim e nossa empresa ver nossos jogadores se destacando em várias partes do mundo. Trabalhamos dia e noite para dar a nossos atletas tais oportunidades e tenho certeza de que mais e mais histórias de sucesso irão se suceder num futuro bem próximo”, concluiu Luiz Muzzi.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152