DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Miami FC busca novos jogadores para 2007

O Miami FC está buscando novos jogadores talentosos para fazer parte do time em 2007. Depois de uma fraca temporada em 2006 o clube está se preparando para fortalecer sua equipe e dar oportunidade a novos jogadores talentosos dentro e fora dos Estados Unidos. As provas serão realizadas a partir de janeiro 29 até 12 de fevereiro de 2007 no estádio Tropical Park. Os candidatos poderão se inscrever através da internet na página www.miamifc.com , pelo correio, a partir de agora até dia 22 de janeiro de 2007. Todas as informaçÕes do processo de inscrição, como também os formulários já estão disponíveis na página da internet.
O Gerente Geral do Miami FC, Luiz Muzzi, comentou que eles estão com muitas expectativa por essas provas e pela possibilidade de encontrar novos talentos. “Sabemos que no sul da Flórida existem jogadores de grande talento e esperamos vê-los nas provas” disse Muzzi.
A coordenação das provas e a avaliação dos atletas serão feitas pelo técnico do Miami FC, Chiquinho de Assis, junto da sua equipe.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152