DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Miami, Broward e Palm Beach oferecem aulas de natação gratuitas

Share

O afogamento é a principal causa de morte acidental na Flórida entre crianças de um a 14 anos. Com a chegada do verão – a maior porcentagem de afogamentos fatais de crianças nos EUA ocorre em julho, agosto e setembro – aumentam os riscos. Com a intenção de prevenir incidentes e fatalidades em piscinas, praias e lagos, estão sendo oferecidas aulas gratuitas de natação para crianças nos condados de Broward, Miami e Palm Beach.

Em Broward County, basta inscrever-se no site WaterSmartBroward.org para obter um cupom de desconto ou aulas inteiramentes gratuitas para crianças de seis meses a 4 anos, em diversos locais. Também há cupons para aulas de natação para adultos. O programa é patrocinado pelo Children’s Services Council of Broward County andSwim Central.

Broward County tem uma das maiores taxas de fatalidade nacionalmente para afogamentos entre crianças de 1 a 4 anos, de acordo com estatísticas.

No condado de Palm Beach, oDrowning Prevention Coalition disponibiliza atualmente uma lista de espera para interessados em participar das aulas de natação gratuitas. São atendidas crianças que se qualificam e quem não sabiam nadar, com idade entre 3 e 12 anos. Para se inscrever e saber os equisitos e quais os locais de aulas, acesse PBCGOV.com/DPC .

O condado de Miami-Dade também oferece, em piscinas públicas, aulas gratuitas de natação ministradas por instrutores de segurança certificados pela Cruz Vermelha. As aulas incluem o pai e o bebê (2-3 anos), criancas com idade pré-escolar (4-5), níveis 1-6 (de 6 a 18 anos) e adultos. Para obter mais informações ou para se registrar, acesse miamidade.gov .

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,,,,,

Gazeta News
Gazeta News
378