DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Meryl Streep e Gwyneth Paltrow farão filme sobre Watergate

As estrelas de Hollywood Meryl Streep, Gwyneth Paltrow e Annette Bening estarão juntas em um filme sobre o escândalo Watergate, que levou à renúncia do ex-presidente americano, Richard Nixon, informou nesta segunda-feira a publicação especializada “Daily Variety”.

Streep, 56, ganhadora de dois Oscar, será Martha Mitchell, a esposa do ex-procurador-geral americano John Mitchell, na versão para o cinema da peça “Dirty Tricks”, de John Jeter.

Martha Mitchell ficou famosa durante o escândalo que levou à renúncia do ex-presidente, em 1974, por seus reveladores telefonemas noturnos para jornalistas que lhe deram apelidos como “a boca que rugia” (“the mouth that roared”).

Suas revelações aos jornalistas, inclusive Bob Woodward, que fez a denúncia sobre o escândalo Watergate, e a veterana correspondente da Casa Branca, Helen Thomas, envolveram seu marido no escândalo.

Ryan Murphy, criador da série de sucesso “Nip/Tuck” (exibida no Brasil pela Fox), será o roteirista e o diretor do filme, produzido para a Paramount Pictures pela empresa Plan B Productions, do astro de Hollywood Brad Pitt e Dede Gardner.

Annete Benning será Thomas, jornalista que trabalhava para a agência de notícias United Press International (UPI), enquanto Paltrow fará o papel de Maureen Dean, esposa do conselheiro da Casa Branca John Dean, que ficou ao lado do marido quando ele foi arrastado pelos sucessão de acontecimentos.

O papel da esposa de Nixon, Pat Nixon, será interpretado pela atriz veterana Jill Clayburgh.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
167