DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Menina de seis anos luta com ladrão de carros e salva irmão menor

Mesmo sendo apenas uma menina, com seu limpo uniforme escolar e sua mochila cor de rosa, Briana Castillo, de seis anos, lutou com um ladrão de automóveis e salvou seu irmão Jose Angelus-Díaz, de dois anos.

Os dois estavam no assento traseiro do carro da mãe, Atheysha Diaz, de 25 anos, que se preparava para sentar-se ao volante, quando um homem apareceu e obrigou Ahteysha a sair do carro, e fugiu levando as crianças.

O menino Jose chorava sem parar. Briana começou a golpear o assaltante na cabeça, enquanto ele tentava dirigir, até que o homem se cansou, freiou o carro e mandou que as duas crianças saíssem. “Queria nos salvar, queria ficar com a mamãe”, disse Briana.
Este seria mesmo um dia de muito “trabalho” para o assaltante. De início, ao abordar o carro, ele ainda enfrentou a reação da mãe das crianças, que começou a empurrá-lo e a gritar: “O que está fazendo? Saia do meu carro!”

O assaltante ganhou, mas Días se agarrou à porta do motorista. O homem arrancou com o carro e arrastou Díaz até bater em um poste. A mulher finalmente largou o carro e o assaltante fugiu com as crianças.

Desesperada, a duas quadras de casa, a mãe das crianças ficou aos prantos, quando minutos depois viu Briana e Jose cami-nhando em sua direção. Depois de chamar a polícia, Díaz foi medicada pelos paramédicos por causa de algumas escoreações. “Perdi o carro, mas tenho o mais importante para mim que são os meus filhos”, concluiu Díaz.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
153