DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Menina de dois anos morre afogada em piscina em Orlando

Share

Susan tinha apenas dois anos e se afogou na piscina da casa em Orlando. Foto: arquivo pessoal.

A menina Susan Delgado, de apenas dois anos, morreu na madrugada do sábado, dia 15, após se afogar na piscina de casa, em Orlando.

Segundo informações de uma amiga próxima à família, a mãe, Ester Delgado, é de Goiânia e o pai, Alex Delgado, de São Paulo, e moram em Orlando com visto de trabalho há mais de quatro anos. Muito abalados com a tragédia, os pais de Susan, que têm outro filho mais velho, Nick, decidiram antecipar o retorno para o Brasil.

De acordo com a amiga que preferiu não ter seu nome revelado, o acidente ocorreu por volta de 2pm de sexta-feira, 14, quando a família se preparava para sair de casa com as visitas. “Nenhum de nós que conhecemos a família e sabemos que eles são extremamente cuidadosos com as crianças, jamais imaginou que tal tragédia fosse acontecer”, declarou.

A amiga disse que a família mora na casa há um ano e o acesso à area da piscina não é tão fácil, tem uma porta pesada que, segundo a família, estava fechada, além de uma tela de proteção na piscina. “Ninguém consegue entender como ela foi pra lá sozinha. Eles se preparavam para sair e Susan estava toda arrumada, com vestidinho e botinha. Foi aquele um minuto de distração que não há como explicar. A família está inconsolável e estamos todos ainda em estado de choque”, mencionou.

A menina foi encontrada poucos minutos depois pela mãe, que tentou reanimá-la e chamou o resgate. Susan foi levada para o hospital, mas não resistiu e faleceu por volta de 4h30am do sábado.

A campanha no Gofundme “Our Little Angel Susan” está arrecadando fundos para ajudar a família com as despesas do hospital, funeral, o traslado do corpo e as despesas de mudanças da família para o Brasil.

Apesar de a meta estipulada de $40 mil dólares ter sido alcançada, a família ainda precisa de ajuda financeira e a campanha continuará aberta até o próximo sábado, 22, para quem quiser ajudar a família. Para doar, acessegofundme.com/our-little-angel-susan

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
211