DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Menina de 12 anos morre depois de passar mal em parque da Disney

Uma menina de 12 anos passou mal em um parque aquático da Disney World, na Flórida, e morreu pouco tempo depois de ser socorrida em um hospital na noite desta quinta-feira, de acordo com informações das autoridades locais.

A garota estava deitada na borda da piscina de ondas do Typhoon Lagoon, quando os salva-vidas perceberam que ela estava passando mal, relatou o xerife do município de Orange, onde está localizado o parque.

O xerife contou ainda que os salva-vidas se aproximaram e perguntaram se ela estava bem. Ela respondeu que sim, mas logo em seguida desmaiou. Eles aplicaram os primeiros-socorros na menina até os paramédicos chegarem.

Ela foi declarada oficialmente morta no hospital, pouco tempo depois de ter sido levada do parque aquático.

“Nos aproximamos e falamos com ela, e depois que começamos a falar com ela, ela passou mal”, afirmou o porta-voz da Disney, Bill Warren.

A garota estava no parque com parentes que vinham de Newport News, na Virginia. Eles disseram ao xerife da cidade que ela não tinha nenhum problema médico previamente conhecido. O nome da menina não foi divulgado.

Em junho, outra criança morreu em um parque temático da Disney. Na ocasião, um menino de quatro anos morreu depois de passar por uma atração do Epcot Center que simula uma viagem a Marte. A causa da morte ainda está sob investigação.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152