DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Médicos do Fla vetam contratação de Rodrigão

O Flamengo não vai contratar o atacante Rodrigão, ex-Botafogo e atualmente no Santo André. A negociação foi encerrada após o veto do Departamento Médico rubro-negro. O atacante fraturou a mão em maio e o problema se agravou em consequência de uma inflamação óssea, que o levou a uma cirurgia.

Em razão dessa inflamação, a recuperação total do jogador só acontecerá no fim de setembro. Prazo que foi considerado longo demais, já que o clube necessita com urgência de um atacante goleador. Para o jogo de quinta-feira, contra o Internacional, o técnico Andrade pretende escalar Fábio Júnior. O atacante sergipano se diz preparado fisicamente para começar a partida e psicologicamente em condições de vestir a camisa rubro-negra.

Mas se algumas notícias não são boas, outras podem agradar os torcedores. A diretoria está preparando uma grande recepeção para o novo reforço rubro-negro. O atacante paraguaio César “El Tigre” Ramirez chega ao Brasil no domingo e será apresentado à imprensa na segunda-feira com pompas de “superstar”.

O jogador deixará Assunção, onde a seleção do Paraguai enfrenta a Argentina pelas Eliminatórias da Copa e segue para São Paulo. Depois de desembarcar em Guarulhos, será recebido por um representante do Flamengo que o levará até o aeroporto de Congonhas, seguindo então para o Rio.

Pelo Cerro Porteño, este ano, “El Tigre” marcou apenas dois gols no Campeonato Paraguaio e um na Taça Libertadores. O jogador, que será apresentado às 11h (de Brasília) na sede da Gávea, assina contrato de quatro meses, pois quer voltar ao Cerro em 2006 para disputar a Libertadores.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152