DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Maradona recebe alta após 13 dias de internação

O ídolo argentino Diego Maradona, 46, recebeu alta na madrugada desta quarta-feira(11) da clínica em que permaneceu internado durante 13 dias por causa de uma hepatite alcoólica.

Maradona deixou a clínica particular, em Buenos Aires, pouco depois da meia-noite, ao lado de alguns familiares.

“O paciente Diego Armando Maradona recebeu alta médica. Recebeu indicação de tratamento medicamentoso e alimentar, como alternativas terapêuticas a seguir”, afirma um trecho do boletim médico.

Uma pessoa próxima da família afirmou que o craque foi levado para a casa da namorada, a jovem Verónica Ojeda, em Ezeiza, ao sul de Buenos Aires, mas a informação não foi confirmada oficialmente.

O ídolo argentino havia sido hospitalizado com um quadro de intoxicação e os médicos chegaram a temer complicações mais graves, que não se confirmaram.

“Não se pode falar de alta definitiva porque isto será um longo caminho”, afirmou o médico pessoal do ex-craque, Alfredo Cahe.

O médico disse ainda que o ex-jogador está tomando consciência de seus verdadeiros problemas. Cahe recomendou à família de Maradona a internação em uma clínica da Suíça para um tratamento em período integral, segundo a imprensa argentina.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152