DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Maradona alfineta Pelé

Diego Maradona falou, nesta segunda-feira em Madri, sobre sua carreira e a operação para redução de peso. Durante a entrevista, o ex-craque argentino não perdeu a chance de cutucar Pelé.

– Admiro muito o Pelé, talvez não tenhamos o mesmo pensamento sobre futebol, mas não vou dizer nada contra ele como jogador porque foi um grande, talvez o melhor, embora eu tenha vencido as enquetes. – disse, em tom de brincadeira.

O ex-jogador disse que foi à Espanha para falar com Ronaldo, Roberto Carlos e com os jogadores do Real Madrid.

– Quero ver (Vanderlei) Luxemburgo e Arrigo Sacchi. Quero falar de futebol e com Sacchi posso ficar fazendo isso por horas. Além disso, queria assistir o Atlético de Madri na quinta-feira e ir a Barcelona ver Ronaldinho (Gaúcho). – disse.

Maradona comentou também sua polêmica vida fora dos campos, disse que chega de Cuba recuperado e rechaçou as acusações de que ele, como ídolo, seja um mau exemplo para as crianças.

– Acima de tudo, os exemplos são os pais, não são os ídolos, que todos tenham isso bem claro. Não se pode jogar a culpa num ídolo porque eu acho que os pais em casa têm de ser os verdadeiros ídolos. – acrescentou Maradona.

O ex- jogador falou também sobre sua cirurgia de redução de estômago:

– Emagreci 27 quilos e espero ficar com 75. Mas não me apresso para nada. Estou comendo pouco, tenho um estômago de bebê. – disse – Precisava disso para minha saúde, para as minhas filhas e para as pessoas que me amam: minha mãe, meu pai, meus irmãos…- completou.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
273