DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Maneiras chiques de usar a camisa por dentro!

Junte-se a nós para uma pequena excursão através da história da moda: desde os anos 90 que não temos usado as nossas camisas por dentro das calças! Por que se preocupar quando os tops curtos em seus picos fashion reinaram supremos? Em 2010, a combinação túnica com legging era a silhueta do momento. No entanto, agora, em 2017, chegamos a um consenso e estamos prontos para colocar nossos tops por dentro mais uma vez. Listei algumas maneiras de vestir de acordo com o momento, sem parecer ter quilos a mais!

Jaqueta jeans: Nos dias em que a blusa ou jaqueta jeans é necessária, feche alguns botões sobre a sua blusa. Em seguida, coloque a frente por dentro da calça e deixe a traseira por fora! O efeito geral é perfeito, pois além de você definir a sua cintura é totalmente fashion-forward.

Lado por dentro, lado por fora: Alcance o status de Street Style com esse truque! Coloque só um lado da frente de sua camisa social por dentro da parte de baixo! Assim, você está fashion sem parecer que saiu da cama. Quando a camisa está amarrotada na bainha, é sempre bom ter uma carta sob a manga!

Camisetas de malha: Mantenha sua cintura definida, colocando a parte da frente de sua camisa de algodão dentro da calça, e deixe a cauda solta na parte de trás, para um diferencial que ainda é polido o suficiente para evitar um look desleixado.

Blusa larga: Nunca use uma blusa com tecido grosso. As blusas de seda abotoadas na frente funcionam bem, desde que o tecido deslize por si, sem causar um volume desnecessário. Opte por um par de jeans com cintura alta.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Tags: ,

Carla McCarthy
Carla McCarthy
Carioca, formada em Fashion Designer, atualmente vive na Flórida e atua na área de Fashion Consultant, Wardrobe Specialist para Magazines e é proprietária da Cougar Vintage. Social Sharing Toolkit v2.2 Site: www.carlamccarthy.com
245