DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Mais três brasileiros avançam no WQS de Hossegor

A primeira fase do Super Series de Hossegor, etapa mais valiosa do WQS 2005, foi encerrada nesta terça-feira nas ondas de Les Bourdaines, na França. Seis brasileiros entraram na água nas únicas seis baterias disputadas, com metade deles avançando para a próxima fase, onde entram em ação os cabeças-de-chave do evento.

O catarinense Diego Rosa fez a maior pontuação do dia, com 13,90 em 20 pontos possíveis, para vencer seu confronto, seguido pelo baiano Wilson Nora. Os dois eliminaram o australiano Matt Jones e o português Justin Mujica. O outro brazuca a avançar foi o paulista Odirlei Coutinho, que somou 12,94 pontos para derrotar o japonês Teppei Tajima (também classificado) e os australianos Matt Thompson e Jack Perry.

O cearense Pablo Paulino e os gaúchos Ricardo Azevedo e Daison Pereira foram eliminados logo em suas estréias. Um total de 27 surfistas brasileiros ainda continua na briga pelo título da etapa, que distribui US$ 150 mil em premiação e tem prazo para ser encerrada até domingo.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
164