DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Mãe entrega filho que molestou 50 crianças à polícia nos EUA

Joseph Hayden Boston foi levado pela mãe para a delegacia. Foto: Riverside Police Department.

Uma mulher da Califórnia levou seu filho de 18 anos até a delegacia de polícia depois que o mesmo revelou ter abusado sexualmente de pelo menos 50 crianças nos últimos anos.

O último caso que levou Joseph Hayden Boston à detenção aconteceu no sábado, 2, quando o jovem ligou para a mãe para dizer que tinha molestado dois meninos, de 8 e 4 anos de idade em um quarto de motel em Riverside, Califórnia.

Durante entrevista com os investigadores no Robert Presley Detention Center, Boston confessou os abusos do motel e também admitiu ter molestado “mais de 50 crianças” desde os 10 anos de idade. Os incidentes ocorreram em diferentes cidades onde ele havia morado, incluindo Riverside. Antes de se mudar para Riverside no início de novembro, Boston morava em Lakewood e Buena Park.

Boston foi preso sob duas acusações de cópula oral em criança com menos de 10 anos e teve fiança taxada em $ 1 milhão, segundo comunicado da polícia.

O Serviço de Proteção à criança – Riverside County Child Protective Services – levaram os dois garotos vítimas dos abusos sob custódia.

A polícia e autoridades do Special Victims Bureau investigam agora se há conexão com outros crimes em Los Angeles. Ainda não há casos relatados relacionados ao jovem.

O porta-voz do advogado do distrito de Riverside County, John Hall, disse que o departamento não tomou nenhuma decisão nesta segunda-feira sobre as acusações. O jovem deve se apresentar ao juiz na próxima quarta-feira, 6, para serem formalizadas as acusações.

O departamento de polícia de Riverside orienta que informações sobre outras vítimas podem ser feitas pelo número 951) 353-7945 ou por e-mail para pmiranda@riverside.ca.gov.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,

Gazeta News
Gazeta News
224