DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Mãe de Michael Jackson fala de alívio após veredicto

Katherine Jackson, a mãe do cantor Michael Jackson, foi a um programa de TV na noite desta segunda-feira falar sobre o alívio que sentiu ao ouvir a decisão dos jurados –no dia 13 de junho, o astro foi absolvido de dez acusações.

“Senti como se tivessem tirado o mundo das minhas costas”, afirmou a matriarca à rede MSNBC. A cada vez que os juízes diziam “not guilty” (inocente), Katherine abraçava seu filho e chorava. “Na conclusão do caso eu disse a ele: finalmente a verdade.”

A mãe do cantor também comentou a aparência física do filho, que foi ficando mais frágil no decorrer do julgamento. Segundo a revista “People”, a entrevistada afirmou que Michael estava realmente muito abalado, pois seu futuro dependia de 12 pessoas que não conheciam os envolvidos no caso.

Sobre as revistas pornográficas encontradas na casa de Michael e levadas ao tribunal, Katherine disse: “elas foram enviadas a ele, que com certeza olhou o conteúdo das publicações. Ele é homem e eles olham esse tipo de revista.”

A matriarca, no entanto, negou a possibilidade de seu filho ter molestado sexualmente menores, como diziam as acusações contra ele. “Ele não é um pedófilo. Nem por um minuto cheguei a pensar nisso. Pessoas que molestam crianças tem um tipo de perfil e meu filho não se encaixa nesse padrão.”

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
276