DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Madonna deixa hospital após queda de cavalo

A cantora Madonna foi liberada na noite de ontem de um hospital no interior da Inglaterra para onde foi levada durante a tarde, depois de ter caído de um cavalo e quebrado vários ossos.

Madonna, que estava comemorando seu aniversário de 47 anos, sofreu o acidente quando montava em sua casa de campo na região da fronteira entre os Condados de Wiltshire e Devon (sudoeste da Inglaterra).

Ela foi levada a um hospital da cidade de Salisbury (a cerca de 150 quilômetros a sudoeste de Londres) com fissuras em três costelas e fraturas na clavícula e em uma das mãos. Apesar das fraturas, seu estado não foi considerado grave pelos médicos.

De acordo com uma especialista ouvida pela agência de notícias Press Association, vai demorar pelo menos três meses até que Madonna se recupere por completo das fraturas e possa fazer shows novamente. Durante esse período, a cantora também vai sentir dor ao tentar cantar.

No entanto, segundo a cirurgiã ortopédica Leela Biant, “o fato de Madonna estar em muito boa forma e ser saudável vai ajudá-la a se recuperar”.

Um outro fator que poderia ajudar na recuperação seria o uso de técnicas de respiração aprendidas pela cantora na prática da ioga. Biant disse que respirar profundamente, como se faz na ioga, ajuda a evitar infecções no peito.

A cantora se apresentou em público durante o Live 8, em Londres, em dois de julho – quando ela cantou três músicas e levantou a multidão que foi ao Hyde Park prestigiar o show.

O próximo álbum de Madonna, intitulado Confessions on the Dancefloor, deve chegar às lojas na Grã-Bretanha em novembro.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
167