DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Luxemburgo critica pressão pela escalação de Robinho

Como todos os outros astros da seleção brasileira, ele não brilhou no aborrecedor amistoso contra o Sevilla –empate em 1 a 1.

Mas os próximos dias prometem muito barulho em Madri, onde estará nesta quarta-feira para se reapresentar ao Real Madrid.

A torcida do clube espanhol e a imprensa local pressionam Vanderlei Luxemburgo para colocar logo o ex-jogador do Santos no seu time titular.

No sábado, contra o Celta, no Santiago Bernabéu, pelo Espanhol, a tarefa do treinador deve ser facilitada pela situação de Ronaldo, cujo “desconforto muscular” que sentiu nos treinos da seleção pode ser mais grave e lhe tirar da próxima partida do clube.

Luxemburgo se irritou, em entrevista ao jornal “AS”, quando questionado sobre a possibilidade de Robinho virar titular o mais rápido possível.

“Se ele vai jogar é problema meu. Tenho 39 anos de profissão e minha decisão não pode depender disso [a pressão dos fãs]. Se é a torcida do Real Madrid que vai definir a escalação, eu volto para o Brasil”, disse Luxemburgo. Na mesma entrevista, ele refutou a tese que seu time tem um excesso de brasileiros para a temporada que acaba de começar.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152