DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Luma processa jornal inglês que publicou sua foto em matéria sobre prostituição

Uma foto de Luma de Oliveira no carnaval carioca aparece na edição desta quinta-feira do jornal “The Independent”, ilustrando uma reportagem sobre um escândalo envolvendo política, prostituição de mulheres brasileiras e diretores da poderosa montadora alemã Volkswagen. O advogado de Luma, Michel Assef Filho, já toma as providências legais contra o periódico inglês.

– Eu entrei em contato com o editor-chefe pedindo uma retratação imediata. Ele deu ordem para tirar a foto do site do jornal e prometeu fazer uma errata. – disse o advogado, que pretende entrar com processo por danos morais e uso indevido de imagem.

A reportagem não menciona o nome de Luma. A escolha da foto parece ter sido uma opção infeliz dos editores. A legenda da foto diz: “A maior montadora de carros da Europa, a VW, é sacudida por um escândalo envolvendo sexo, suborno e sambistas”.

O advogado comentou a reação da modelo à notícia.

– Ela está chateada, ou melhor, indignada. Esse tipo de ação com que estamos entrando envolve indenização, mas nada do que eles fizerem será suficiente para reparar um erro desta proporção – concluiu Assef Filho.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196