DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Lethal Weapon explode tudo na segunda temporada

Os atores Clayne Crawford e Damon Wayans em Lethal Weapon. (Foto: Darren Michaels/ Fox)

Com muitas explosões e emoções, a série Lethal Weapon retorna com a segunda temporada no canal FOX, hoje à noite. A adaptação para a televisão do filme Lethal Weapon (Máquina Mortífera, título no Brasil) como ator Mel Gibson, gira em torno da parceria improvável entre um ex-SEAL e policial do Texas que se muda para Los Angeles após a morte de sua esposa e filho. Ele acaba se unindo com um detetive que deve evitar o stress a qualquer custo devido a um problema cardíaco; tarefa que acaba sendo quase impossível por conta das confusões em que eles se metem.

Eu com o showrunner Matthew Miller.

O último episódio da primeira temporada terminou com Martin Riggs, interpretado por Clayne Crawford, frente a frente com o homem responsável pela morte de sua família. Esse homem é Tito Flores, papel de Danny Mora, chefe do tráfico de drogas mexicano. Sendo assim, algumas perguntas ficaram no ar, tais como: será que a segunda temporada ficará bem próxma da fronteira Estados Unidos e Mexico? E o que acontecerá quando Riggs finalmente acertar suas contas com Tito?
Eu e um grupo de jornalistas tivemos a oportunidade de visitar o set de filmagens dentro dos estúdios Warner Bros em Burbank, na Califórnia. Tivemos um excelente guia, o showrunner Matthew Miller que mostrou todos os detalhes do set, de como a série é feita e o que podemos esperar dessa segunda temporada.

“A primeira temporada foi conduzido por esse cara que ficou destruído por causa da morte de sua esposa e Roger Murtaugh (papel de Damon Wayans) tira-o do fundo do poço”, disse Matthew Miller. “Como contamos muito essa história na primeira temporada, a segunda pode ser de um cara que fica sentado em seu trailer, girando o revólver e querendo se matar, mas precisamos ver esse homem reagir. Mas também, não queremos um Martin Riggs sério demais, o que não é divertido!”

Em algum momento, Riggs acabará superando a perda da sua família, mas essa não é a única razão pela qual ele age e reage a certos acontecimentos. “não sei se você lembra, no episódio de Natal da temporada passada, em um flashback, onde ele conheceu Miranda, sentado sozinho em um bar durante o Natal e ele a conheceu e tudo correu bem. Mas ter um cara sentado sozinho em um bar na noite de Natal, é algo que está ligado a solidão e algum que aconteceu antes de ele conhecer a Miranda,” comentou Matthew.

Riggs também não irá morar na casa de Murtaugh e sua família. “Não importa o que aconetcer, Riggs nunca vai ficar bom e ser curado de vez,” acrescentou Matthew. “Vamos fazera alguns flashbacks sobre sua infância, sobre traumas e até mesmo situações que aconteceram recentemnete que nos leva a perceber que ele nunca vai conseguir voltar ao normal.”

Essa segunda temporada será uma montanha-russa emocional e muito mais radical do que a primeira. “Vamos ter vários episódios divertidos, leves e nós pensamos ‘Riggs está de volta, ele está!’ Mas puxam o tapete dele e ele cae de novo.”
A dinâmica central de Lethal Weapon é essa de ficar entre a luz e a obscuridade que acaba se extendendo para os lares de Riggs e Murtaugh. “Parte da concepção do remake é essa. Enquanto Riggs vive quase na miséria, bebendo em seu pequeno trailer; o outro vive em uma mansão com sua família perfeita. Tratamos de justapor as duas vidas,” comentou Mathhew dentro da cozinha da mansão de Murtaugh.

Mas aproveitem para admirar a mansão logo nos primeiros episódios, pois ela não ficar de pé por muito tempo. Segundo o showrunner, lá pelo quinto episódio dessa nova temporada, “a cidade confisca o trailer de Riggs e ele acaba ficando bêbado e rouba seu trailer da cidade e acaba ‘estacionando’ seu trailer no quintal de Murtaugh.” Além disso, “eles vão explodir a mansão e ela vai ficar completamente destruída.”

Além de Clayne Crawford e Damon Wayans, também estão no elenco Keesha Sharp, Jordana Brewster, Johnathan Fernandez, Kevin Rahm, Floriana Lima, entre outros. A segunda temporada dde Lethal Weapon estreia dia 26 de setembro as 8:00PM no canal FOX.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,

Jana Nascimento Nagase
Jana Nascimento Nagase
Jornalista paulistana formada pela PUC de São Paulo e pós-graduada em Broadcast Communication pela Barry University. Vive na Califórnia e entrevista atores, diretores, produtores e outros envolvidos nos maiores lançamentos do cinema americano. Site: www.janaoncamera.com Canal no Youtube: www.youtube.com/user/janaoncamera
201