DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Leonardo DiCaprio quer filmar ficção científica

O ator Leonardo DiCaprio irá produzir para o cinema uma adaptação do livro “Cat’s Cradle” (“Berço do Gato”), obra de ficção que o escritor Kurt Vonnegut escreveu em 1963. A história fala de uma substância, o “gelo-nove”, que se mantém sólido à temperatura ambiente, gerando uma ameaça ao ambiente, porque pode causar o congelamento de todos os oceanos do mundo.

As filmagens estão previstas para começar no final do ano. Ainda não se sabe se DiCaprio irá, além de produzir, atuar na produção.

Como nem sempre é somente a vida profissional do namorado da top Gisele Bündchen que está nos noticiários internacionais, nesta semana, o “Daily Mail” publicou uma história maldosa sobre o ator.

De acordo com a reportagem, ao ser abordado por uma fã no aeroporto de Chicago, nos Estados Unidos, ele disse que não dá mais autógrafos sem receber um pagamento por isso. A garota, então, ficou sem a assinatura do ator de “Titanic”.

Será que DiCaprio está com medo das fãs depois do episódio da “garrafada”, quando uma mulher o atacou quando estava saindo de uma festa em Hollywwod, no mês passado? Ferido, o ator tomou cerca de 12 pontos na cabeça, em uma região perto da orelha.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
293