DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Leandro Hassum apresenta estreia do Festival de Comédia Brasileira em Miami

Share

Idealizado pela BIS Entertainment e comandado pelo ator e humorista Leandro Hassum, o 1º Festival Anual de Comédia Brasileira nos Estados Unidos está chegando e contará com os três brasileiros escolhidos que prometem fazer a comunidade rolar de rir. Os shows acontecerão nos dias 12, 18 e 19 de agosto, respectivamente em Miami, Boston e Orlando.

Mateus Rodrigues Pereira, Fabio Souza Lima e Andre Luiz Ferreira foram os vencedores do concurso promovido pela BIS Entertainment, voltado ao Festival, cujo foco foi revelar os talentos espalhados pelos quatro cantos dos Estados Unidos. Os ganhadores produziram vídeos com suas performances e Hassum fez parte do júri que elegeu as três melhores apresentações. Eles vão encarar o desafio de se apresentar ao lado de Leandro Hassum e do também ator e humorista Paulinho Serra, que fará participação especial no evento.

A duração da apresentação de cada humorista será de aproximadamente 20 minutos no palco. E a cada edição, o festival contará com apresentadores diferentes.

Valorizando os talentos brasileiros nos EUA

Priscila Triska, CEO da BIS Entertainment e idealizadora do projeto, ressalta que “a ideia da BIS é revelar esses talentos, que poderão continuar contribuindo com o entretenimento de qualidade para a comunidade, fazendo shows em suas respectivas cidades. Quero levar o Festival para mais cidades a cada ano”, esclareceu. “Sempre quis fazer algo diferente em relação à comédia brasileira e então pensei em explorar o talento dos brasileiros que moram aqui”, concluiu.

Para Leandro Hassum, o Festival de Comédia é “bacana” justamente por revelar novos talentos, desconhecidos do grande público, mas que tenham boa trajetória. “Alguns que nem estejam trabalhando na área, às vezes por falta de oportunidade. Acaba abrindo espaço para que a pessoa realize seu sonho, se apresente em shows e apresentações individuais”. Conheça os talentos do I Festival Anual de Comédia Brasileira.

Conheça os talentos do I Festival Anual de Comédia Brasileira

Mateus Rodrigues Pereira é empreendedor digital, morava em Imperatriz (MA), e há dois anos vive em Marlborough (Massachusetts). Ele conta que sua primeira apresentação aconteceu num simpósio da faculdade, o suficiente, segundo ele, para despertar a paixão pelo humor. A partir de então, ele criou um canal e passou a produzir vídeos para o YouTube.

Já o publicitário Fabio Souza Lima morava em Campinas (SP) e há dois anos vive em Palm Harbor (Flórida) junto da esposa e da filha de seis anos. Ele conta que trabalhou como redator e roteirista publicitário no Brasil e que nos EUA já fez de tudo um pouco, entre lavar pratos, vender materiais de escritório e seguro saúde, além de atuar como motorista do Uber. Atualmente, é consultor de serviços numa concessionária da Mercedes-Benz.

O ator e comediante André Luiz Ferreira carrega na bagagem oito prêmios conquistados nos EUA, onde protagonizou espetáculos que foram sucesso de bilheteria. Ele conta que em 2001, depois de gravar seu primeiro CD de piadas, Dedos de Prosa, partiu para os Estados Unidos, gravando lá um comercial para a TV Globo Internacional, caracterizado como o personagem Sô Zé, o que o tornou famoso como o caipira mais conhecido da América.

Programação:

12 de Agosto, às 9pm. Olympia Theater – 174 E. Flagler St. Miami, FL, 33131.

18 de Agosto, às 9pm. Back Bay Events Center – 180 Berkeley St. Boston, MA, 02116.

19 de Agosto, às 9pm. Bob Carr Theater – W. Livingston St. Orlando, FL, 32801.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News
489