DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Kaká não tem explicação para a derrota.

Logo após a partida das quartas-de-final em que o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo da FIFA pela França, o meio-campo Kaká se mostrava triste e decepcionado como os outros jogadores da Seleção, mas ele foi um dos que, mesmo assim, deu maior atenção aos jornalistas que aguradavam por declarações e, talvez, explicações dos jogadores.

Paciente e atencioso, ele tentou explicar porque o Brasil não conseguira vencer a França: “Em momento algum o Brasil conseguiu impor seu jogo” disse ele. “Nos primeiros minutos a partida esteve equilibrada, mas depois a França passou a dominar a posse de bola e a controlar o jogo”, continuou, basicamente descrevendo o que foi a partida.

Quando ele foi perguntado a razão pela qual o Brasil não conseguiu se impor, ele ponderou: “Num momento como esse, logo após uma eliminação nas quartas-de-final, é impossível dizer. É dificil saber exatamente o que fizemos de errado. Se soubéssemos, não teríamos feito”.

Apesar de não ter conquistado o título e de ter tido, reconhecidamente, uma atuação apagada no último jogo, Kaká se disse contente com o seu desempenho pessoal na Alemanha 2006. “Eu acho que, no geral, eu fiz uma boa Copa do Mundo. Penso que hoje, como todo o time, eu poderia ter me apresentado melhor, mas como um todo, estou satisfeito. Acho que fui bem”.

Para terminar, ele indicou qual das quatro seleções restantes (Alemanha, Itália, Portugal e França) ele considera a favorita para levantar a taça de campeão no dia 9 de julho. “Dos times que restaram, acho que a Alemanha é a que tem maiores chances de conquitar o Mundial”, disse ele com um ar de lamento, percebendo que infelizmente terá de acompanhar essa decisão de longe.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222