DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Kaká anuncia que não vai renovar com o Orlando City

Kaká joga pelo Orlando City desde 2015. Foto: Divulgação.

Desde 2015 no time, depois de três temporadas, Kaká anunciou que não renovará o contrato com o Orlando City. Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, 11, o meia-atacante brasileiro, de 35 anos, anunciou que ficará com a equipe americana somente até o final desta temporada, quando se encerra o vínculo.

O jogador não declarou onde pretende jogar em 2018, porém, especialistas dizem que Kaká considera duas possibilidades: se aposentar ou voltar para o São Paulo.

Em comunicado nesta tarde, o jogador declarou: “Como sabem, o meu contrato com o City acaba neste ano e temos discutido a renovação nos últimos meses. Depois disso eu pensei muito e minha decisão final é não renovar com o Orlando. Estou aqui para anunciar que meu primeiro ciclo como jogador do Orlando vai terminar no final da temporada e quero agradecer todo mundo”, afirmou.

Kaká entou para o Orlando City em 2015 e jogou até o momento 76 partidas, completando 25 gols marcados pela equipe norte-americana. Nas três temporadas, seu time nunca chegou aos playoffs da Major League Soccer – a fase final do torneio.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,

Gazeta News
Gazeta News
198