DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Juíza ordena leilão de sítio de Maradona para pagar pensão alimentícia

A juíza argentina Patricia Zablonsky ordenou o leilão de uma casa de campo de Diego Maradona, 44, em função de um processo aberto por Cristina Sinagra, mãe do filho italiano do ex-jogador, Diego Armando Junior, pela falta de pagamento de pensão alimentícia.

O advogado de Maradona, Roberto Damboriana, confirmou a medida judicial e informou que os representantes legais do ex-atleta estão negociando com Sinagra para evitar o leilão da propriedade.

Foi nesse imóvel de veraneio que o ídolo argentino protagonizou o propalado incidente de 1994, quando disparou com um rifle de ar comprimido contra jornalistas que davam plantão à espera de conseguir uma entrevista. Dois jornalistas ficaram feridos na ocasião.

O leilão da casa foi fixado para 31 de março, com um lance inicial de 132.724 pesos (US$ 45 mil), depois que Sinagra obteve um embargo contra os bens de Maradona para conseguir o pagamento da pensão alimentícia de seu filho.

Maradona se encontrou com Diego Armando Junior pela primeira vez na Itália em 2003. Diego Junior joga como juvenil no clube Napoli, pelo qual seu pai foi campeão nacional em 1986/87 e 1989/90. O breve encontro aconteceu num campo de golfe, a 80 km de Roma.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
223