DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Jovem se mata acidentalmente ao vivo no “Instagram”

Um menino de 13 anos da Geórgia se matou acidentalmente quando a arma que ele segurava disparou enquanto seus amigos o assistiam em uma sessão ao vivo do site de rede social “Instagram”.

Na segunda-feira, dia 10, Malachi Hemphill apareceu no Instagram Live segurando uma arma, que disparou.

Sua mãe, Shaniqua Stephens e sua irmã estavam em casa quando ouviram o disparo. Quando entraram no quarto o jovem estava em uma poça de sangue e seu celular ainda estava ligado na sessão ao vivo.

Hemphill foi levado para o hospital, onde ele morreu. Dezenas de amigos que estavam assistindo à sessão correram para a casa do jovem logo depois do incidente.

Sua mãe não sabe exatamente como ele conseguiu a arma, mas foi informada que ele ganhou de um amigo. O caso está sendo investigado.

Stephens disse que ela e seu marido sempre tentaram dar o melhor exemplo aos filhos e monitorar a atividade nas redes sociais, mas a influência externa levou a essa tragédia. Ela disse que nem sabia qual nome seu filho usava nas redes sociais, já que ele tinha tantos perfis diferentes. “Monitore seus filhos, monitore os telefones deles. Mais do que nunca”, aconselhou Stephens. Fonte: USA Today.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta News
Gazeta News
274