DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Jovem inglês pega prisão perpétua por matar os pais

Um jovem de 19 anos foi condenado à prisão perpétua nesta quarta-feira na Grã-Bretanha depois de admitir ter matado os seus pais.
Brian Blackwell esfaqueou o pai, Sydney, e a mãe, Jacqueline, na casa da família perto de Liverpool em julho de 2004. Os corpos só foram descobertos em setembro, já que Brian disse a vizinhos e parentes que o casal estava de férias na Espanha.

Depois do crime, Brian usou o cartão de crédito dos pais para cobrir gastos de 30 mil libras (cerca de R$ 130 mil). Ele viajou com a namorada pelos Estados Unidos, hospedando-se no Hotel Plaza – um dos mais caros de Nova York.

O promotor do caso, David Steer, disse que o jovem sofre de “um distúrbio de personalidade narcisística, algo raro em alguém tão jovem”.

Sydney, de 72 anos, e Jacqueline, de 61, foram mortos em casa

Segundo o especialista, o distúrbio provocou a ira da vítima, “quando ele viu que suas fantasias não seriam realizadas”. Anteriormente, ele já havia inventado que era um jogador de tênis famoso, tendo requisitado 13 cartões de crédito em nome de seu pai.

Aluno exemplar, Brian Blackwell dizia aos familiares que queria ser cirurgião.

Para o promotor, o estudante não planejou matar os pais e provavelmente cometeu o crime porque eles descobriram os seus planos de viajar com a namorada para os Estados Unidos.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
224