DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Jovem é preso e réplica de arma é encontrada em escola de Coral Springs

Share

Um jovem foi levado sob custódia e uma réplica de uma arma foi encontrada pela polícia de Coral Springs no campus da Taravella Senior High School, que foi fechada na manhã desta quinta-feira, 18, devido a uma ameaça de alguém portando arma de fogo no campus.

A escola, localizada na 10600, Riverside Drive, foi rastreada pela polícia e do resgate de incêndio que permanecem dentro e ao redor do campus.

Na terça, 16, um oficial da polícia da escola entrou em contato com um aluno acusado de ameaçar em mídias sociais de levar uma arma para a escola, e os pais do aluno foram notificados.

Segundo a polícia, o estudante confessou ter escrito a mensagem, mas disse que era uma brincadeira. A polícia então declarou como ameaça não viável. Dois alunos foram suspensos como resultado do incidente de terça.

A investigação desta quinta está em andamento e um jovem foi levado para interrogatório. Não foi esclarecido se o jovem é aluno da escola e se é o mesmo que fez as ameaças na terça-feira pela internet.

De acordo com a polícia de Coral Springs, um telefonema foi feito à polícia em torno de 7:30 da manhã dizendo que havia uma pessoa armada dentro da escola. Um código vermelho “Lockdown” foi emitido logo após a ameaça e funcionários do conselho escolar desde então deram ordem de evacuação e os estudantes foram conduzidos para o Ginásio de Coral Springs, localizado na 2501 Coral Springs Drive, para que os pais pudessem buscá-los.

O detetive de Coral Springs, Ernesto Bruna, informou que uma ronda foi feita na escola em sala por sala. Pais divulgaram a foto de uma “barricada” feita por alunos dentro de uma das salas de aula usando cadeiras e mesas para bloquear a entrada.

Jason Nault, o diretor, enviou um e-mail para sua equipe, onde dizia que a suspeita era de um aluno negro que estaria com um pano amarrado na cintura:

“Por favor, mantenha a calma e mantenha seus alunos calmos, também.O campus está infiltrado com a polícia, e eles estão fazendo uma varredura do campus e respectivos edifícios.O estudante de interesse é um homem negro, com um polo vermelho, ele pode estar com um pano de microfibra branco ou amarelo em sua cintura.Se você tem esse aluno em sua sala de aula, por favor, não o confronte ou entre em pânico.”

Com informações do 7News Miami.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
209