DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Jorge Aragão é homenageado com “Sambabook”

jorgearagaoConsiderado um dos maiores poetas do samba, Jorge Aragão será o quinto homenageado do projeto “Sambabook”, idealizado e produzido pela Musickeria. A nova edição foi gravada na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, com direção geral de Bruno Martinho, responsável pelas edições do Sambabook dedicadas a João Nogueira e Martinho da Vila, e direção artística de Afonso Carvalho, um dos sócios da Musickeria.

A previsão é que o novo Sambabook chegue às lojas em julho, sendo editado em diversas plataformas: dois CDs, DVD, Blu-ray, disco-biografia, fichário de partituras, ambiente web com portal e redes sociais e aplicativos para smartphones e tablets. O projeto, que também celebra os 40 anos de carreira de Aragão, ganhará ainda um especial de TV no Canal Brasil.

O Sambabook de Aragão trará novas versões dos maiores sucessos do compositor nas vozes de Alcione, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Martinho da Vila, Elza Soares, Emicida, Maria Rita, Lenine, Seu Jorge, Diogo Nogueira, Xande de Pilares, Péricles, Anitta, Luiz Melodia, Luciana Melo e Jorge Vercillo, entre outros. Um dos destaques do repertório é “Vou Festejar”, única canção que traz a participação de todos os convidados do projeto.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gene de Souza
Gene de Souza
Carioca, produtor musical e radialista. Radicado nos EUA desde 1992. Comando o premiado programa Café Brasil na 88.9FM WDNA. Desde 2003 ele é diretor de desenvolvimento da Rhythm Foundation.
227