DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Jogadores e Parreira reconhecem que seleção não jogou bem contra o Peru

Os jogadores e o técnico Carlos Alberto Parreira reconheceram que o Brasil não fez uma grande partida na vitória sobre o Peru por 1 a 0, no domingo, em Goiânia, pelas eliminatórias sul-americanas à Copa-2006.

“Acho que poderíamos ter apresentado um futebol de melhor qualidade. Faltou jovialidade. Além disso, não criamos tantas oportunidades como a seleção tem que criar sempre”, disse Parreira após a partida.

O meia Juninho Pernambucano, que foi sacado do time para a entrada do atacante Robinho, concordou com o treinador. “Acho que a gente não conseguiu fazer um bom jogo. Valeu só pela vitória, pelos três pontos.”

O jogador do Lyon evitou comentar se Parreira errou ou acertou ao tirá-lo do time. “Acho que o todo time não foi bem. Dificilmente, a gente tiraria um destaque individual do time hoje [ontem].”

Para meia-atacante Ronaldinho, do Barcelona (Espanha), a seleção não conseguiu manter um equilíbrio na partida. “A gente alternou bons e maus momentos”, afirmou o melhor jogador do mundo em 2004.

Para o lateral Roberto Carlos, o importante foi a vitória. “O Peru só se defendeu, mas o importante foi essa vitória. Mais dois ou três jogos e estaremos na Copa”, disse ele, confiante, após o jogo.

Com a vitória sobre o Peru, a seleção diminuiu a diferença para a líder Argentina, que no sábado ganhou da Bolívia por 2 a 1, em La Paz. Os brasileiros têm 23 pontos, contra 25 dos argentinos.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196