DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Jogadores do Brasil apostam em toque de bola para vencer os australianos.

Uma das principais características do futebol brasileiro, o toque de bola será essencial no jogo contra os autralianos, no domingo(18), em Munique. Quem afirma são os proprios jogadores, que apostam nos passes rápidos diante da força física do oponente.

“Se a gente conseguir tocar a bola rápido, passar em velocidade, mudando para mim e o Cafu, com o Ronaldinho e o Kaká no meio e cruzando para o Adriano e o Ronaldo… pode ser que fique mais fácil”, disse o lateral Roberto Carlos.

Emerson fez coro com o companheiro. “Vamos fazer a bola andar e não partir para o contato físico. Temos de tocar rápido e não podemos segurá-la para não dar a chance de eles tomarem”, disse o jogador da Juventus.

Cansar o time da Austrália pelo toque de bola também é a idéia de Ronaldinho. O meia do Barcelona afirmou que a seleção tem de “fazê-los correr bastante atrás da bola”.

Austrália e Brasil têm três pontos e lideram o Grupo F da Copa do Mundo-06. Os comandados de Guus Hiddink levam vantagem no saldo de gols, são dois, contra um dos brasileiros.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222