DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Joesley Batista traz iate avaliado em $10 milhões para Miami

Modelo do iate adquirido por Joesley Batista, um dos mais luxuosos do mundo. Foto: pixabay.

O empresário Joesley Batista, responsável pela delação premiada que envolve o presidente Michel Temer além de outros políticos influentes, embarcou para Nova York com a família no seu jato particular de 20 lugares no dia 10 de maio, após fechar o acordo com a Procuradoria-Geral da República.

Dois dias antes, ele enviou seu iate Leonardo 100, do estaleiro Azimut, avaliado em $10 milhões de dólares, que estava na Marina Itajaí, em Santa Catarina, em direção a Miami, nos Estados Unidos, transportado dentro de um navio.

Um dos lançamentos mais luxuosos da Azimut, o iate foi batizado com o sugestivo nome de “Why Not” (Por que não) por Joesley. A embarcação tem 30,4 metros de comprimento (98 pés), três andares, quatro quartos, incluindo uma suíte de 20 metros quadrados, cozinha, salas de estar, banheira de hidromassagem e capacidade para 25 pessoas.

A embarcação chegou à Marina Itajaí no dia 15 de março, em meio à negociação de Joesley com a PGR, e a empresa de logística Dacon fez o transporte já com a papelada necessária para envio do iate para o exterior. A data de desembarque do barco em Miami não foi divulgada.

Com informações do Diário Catarinense.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News
226